Famosa da Globo revelou que saia com homens por dinheiro: “Foi por necessidade”
07/01/2023 às 20h27
Quem acompanha a vida das celebridades sabe que nem tudo são flores e que diversos artistas já foram obrigados a enfrentarem momento complicados e dolorosos, como foi o caso da famosa ex-atriz da Globo, Glória Maria Aguiar da Silva, ou Índia Potira, como ficou conhecida artisticamente quando era chacrete.
Gusttavo Lima teve conversa secreta com Simone e cantora expôs tudo: “Eu vou guardar”
Para quem não sabe, a ex-contratada da emissora carioca era uma das chacretes mais cultuadas pelos fãs das atrações de Abelardo Barbosa, o Chacrinha. A atriz viveu o auge da fama ao lado do Velho Guerreiro, mas assim como tantas outras pessoas enfrentou inúmeras dificuldades, relacionadas à prostituição, vício em drogas e até mesmo à saúde.
Ticiane Pinheiro e César Tralli viviam em mansão luxuosa com cozinha gigante e sala de cair o queixo
Nascida no Rio de Janeiro, em 1948, Glória Maria Aguiar da Silva sonhava em ser dançarina. No entanto, com 14 anos, ela já era casada e mãe. O ingresso nos programas de Chacrinha foi em 1969.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Datena admitiu que sobrevive apenas com metade de órgão, após lutar contra vício: “Perdi”
Assim como Vera Furacão, Rita Cadillac, Gracinha Copacabana, Estrela Dalva e Cléo Toda Pura, ela acabou virando uma das mulheres mais desejadas daquele tempo. Sobre este período, Índia Potira afirmou ao documentário Alô, Alô Terezinha (2009) que muitas de suas colegas se prostituíam e usavam cocaína com outros artistas.
Susana Vieira confessou arrependimento profundo com o filho e confirmou que vai deixar o Brasil
Apaixonada pelo traficante Toninho, Índia Potira foi presa três vezes. Ela ficou detida por quatro anos por conta da associação ao crime, saindo da cadeia no final da década de 1990 e passando a trabalhar como auxiliar de serviços gerais.
Fábio Junior foi obrigado a ver Fiuk falar sobre seus divórcios e expor intimidade: “Bateu”
A ex-contratada da Globo não nunca hesitou ao falar do passado. Ela disse em entrevista ao extinto Domingo Show, da Record TV, em 2014, que saiu com homens por causa de dinheiro. “Eu vou falar porque a minha vida é um livro aberto. Na época de chacrete, saí com homens para ganhar dinheiro. Foi por necessidade. A gente tinha uma pessoa que ajudava, mantinha”, afirmou.
Roberto Carlos foi criticado por rebaixar amigo em camarim e a Globo encobriu verdade
“Aos 30 anos, me apaixonei por um bandido e usei maconha, cocaína. (Mas) Sempre tive recaídas. Usei drogas pela última vez não tem muito tempo, não por causa de problemas em família, em casa. Foi uma recaída. Não sou hipócrita”, disse a famosa ex-atriz. Vale dizer que em 2010 ela também enfrentou um câncer, mas já está melhor.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉