Famosa da Globo expôs colega por mau hálito e contou detalhes : “Era um Bicho”
07/11/2022 às 19h36

A atriz Maria Zilda Bethlem deu o que falar nos últimos dias devido a algumas exposições que ela fez de alguns colegas e também sobre coisas que aconteciam nos bastidores.
Uma das situações que ela expôs, foi a respeito do seu colega José de Abreu, segundo ela, o ator tem um “bafo’ muito difícil de encarar.
+Revelação de estrela, audiência recorde e AVC de participante: BBB5 impactou a Globo
Na ocasião, ela estava em um bate papo por meio do seu Instagram com Murilo Rosa, e revelou para ele, e todos os seus seguidores, que seu companheiro de profissão tinha mau hálito.

Maria Zilda fazia par romântico com José de Abreu em “Bebê a bordo” (Foto Reprodução/Internet)
Maria Zilda, na época vivia um par romântico com Silvio de Abreu em 1988, na novela “Bebê a Bordo”, e detalhou como eram as gravações da trama:
Leia também:

Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo

Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio

Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
“Eu tinha uma paixão na trama. E nas cenas só apareciam os pés do personagem porque era tudo fruto da minha imaginação. Até que decidiram quem seria o ator. Foi decidido que seria o José de Abreu” -Revelou a atriz.
Em seguida, Maria Zilda Bethlem contou que José de Abreu estava em uma fase na vida da qual bebia muito e de maneira compulsiva, fora os cigarros;
“Ele estava numa fase muito doida. Bebia demais. E ele estava tão compulsivo que tinha umas cenas que a gente ficava amarrado numa árvore, um de costas para o outro. Você sabe que ele obrigava o contrarregra a dar a cachaça na boca?”– Disparou a artista.
Em seguida, contou o sufoco que passava quando tinha que gravar as cenas de beijos com José de Abreu na novela da Globo, que além de beber, o ator ainda fumava.
“Então, cara, quando era cena de beijo… Porr@, a pessoa que fuma pra caramba. Sabe? A pergunta foi: ‘você já beijou alguém com bafo?’ Já! Era uma coisa insuportável” -Disse Maria Zilda Bethlem.

Maria Zilda falou mal do hálito de Zé de Abreu (Foto Reprodução/Internet)
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 34 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora e voltei para essa cidade para recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino-americanas e mundiais. A arte é o que me move... Atualmente, escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.