Famosa que trabalhou na Globo é proibida de ir ao velório do próprio marido em meio à acusação de golpe

03/10/2022 às 10h46

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Famosa da Globo foi impedida de ir à velório do marido (Foto: Reprodução)

Na última terça-feira (27), durante o Balanço Geral, da Record, Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert divulgaram um bomba envolvendo a ex-atriz da Globo, Suzy Camacho, que alegou ter sido impedida de comparecer as cerimônias de despedida do seu finado marido, o empresário Farid Cury.

A famosa vem travando uma batalha na justiça contra os filhos de Farid, antes mesmo da morte do milionário. Os herdeiros do empresário acusam Suzy Camacho de ter transferido R$ 10 milhões da fortuna do marido com laudos médicos falsificados. A atriz e apresentadora nega as alegações dos enteados.

+No Jornal Nacional, William Bonner abre com anúncio brutal e Renata Vasconcellos dispara: “Manda prender”

Em meio ao escândalo, Farid Cury faleceu na semana passada e agora, Suzy Camacho alegou à Record que foi proibida de ir as cerimônias de despedida pelos enteados. “Vai ter um evento agora em homenagem ao empresário, uma cerimônia religiosa e ela não poderá ir Fabiola, que história é essa?”, quis saber Reinaldo Gottino.

“É uma situação muito chata, a Suzy Camacho procurou a gente do Balanço Geral pra dizer que ela tá sendo perseguida pelos filhos do marido, que morreu a poucos dias, o Farid Cury. Ele estava há dois anos em coma. Ela diz que está sendo impedida de comparecer as cerimônias de despedida do marido”, informou a colunista da Record.

LEIA TAMBÉM:

Suzy Camacho, ex-atriz da Globo foi impedida de ir as cerimônias de despedida do marido em meio a uma disputa com os enteados- Foto: Reprodução/Record

Suzy Camacho, ex-atriz da Globo foi impedida de ir as cerimônias de despedida do marido em meio a uma disputa com os enteados (Foto: Reprodução)

“Ela disse que os filhos desse empresário disseram que ela não é bem vinda e que se por acaso aparecer em algumas dessas cerimônias, ela vai ser hostilizada. Ela tava muito emocionada falando hoje com a gente, ela falou que está se sentindo humilhada e está muito triste com essa situação”, detalhou Fabiola Reipert.

Diante da situação delicada, até mesmo Gottino desabafou sobre a proibição dos enteados contra Suzy Camacho: “É triste isso. A gente achou que por ser um momento de despedida, isso ia ficar mais tranquilo, mas agora vem esta informação de que ela não deve participar desta cerimônia para homenagear o empresário”, lamentou o apresentador.

+Hoje, em Pantanal, Alcides receberá ajuda sobrenatural para dar fim em Tenório; saiba de quem

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.