Após sofrer acidente brutal, famosa cantora está há 14 meses internada sem mexer as pernas

08/03/2022 às 9h24

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Famosa cantora perdeu os movimentos após acidente (Foto: Reprodução/Montagem)

Amanda Wanessa, uma das cantoras gospel mais famosas do país luta pela vida em um leito hospitalar há meses após se envolver em um sério acidente.

Natural de Palmares, Zona da Mata Sul de Pernambuco, Amanda Wanessa sofreu um acidente brutal que envolveu um carro e dois caminhões na rodovia de Pernambuco em janeiro do ano passado e segue internada desde então, há um ano e dois meses.

+Datena debocha de Silvio Santos na Band e manda recado ao vivo: “Bravo comigo”

Dobson Santos, produtor e marido de Amanda Wanessa, foi entrevistado pelo site O Fuxico e expôs o estado de saúde da famosa, em meio a luta pela vida: “Amanda ainda se encontra internada fazendo fisioterapia e fonoaudiologia no hospital”, declarou.

Em outra ocasião, Dobson Santos já tinha revelado que a recuperação de Amanda Wanessa seria lenta, por causa das várias etapas de fisioterapia motora, respiratória e fonoaudióloga, mas hoje a cantora já consegue sorrir e se emocionar ao ouvir suas músicas.

LEIA TAMBÉM:

+BBB22: Gustavo detona Jade sem dó no Jogo da Discórdia: “Apelativo”

Amanda Wanessa, depois do acidente, passou por diversas cirurgias na cabeça, braço e perna, sendo levada para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Real Hospital Português, em Recife, onde ficou por dois meses intubada.

Aos 34 anos, Amanda Wanessa ficou dias sem movimento algum, mas teve uma melhora e foi transferida para a Unidade Semi Intensiva. Ela segue se recuperando no mesmo hospital.

Cantora Amanda Wanessa (Foto: Reprodução)

Cantora Amanda Wanessa (Foto: Reprodução)

Quatro meses após o acidente, a Polícia Civil encerrou o inquérito e apurou que o acidente foi causado por Amanda Wanessa. Por meio de nota, a corporação disse que, após as investigações, “foi constatado que a vítima “deu causa ao acidente”. Ainda segundo o comunicado, o inquérito foi concluído “sem indiciamentos”.

A conclusão da polícia diverge da versão apresentada pela família da artista na época do acidente, no dia 4 de janeiro de 2021, na PE-60, em Rio Formoso, no Litoral Sul de Pernambuco.

 

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.