Já não é mais novidade para ninguém que a vida dos famosos é cheia de polêmicas assim como outras tantas. No entanto, algumas coisas acabam repercutindo bem mais que outras, como foi o caso da amiga de Anitta, a atriz e comediante, Gessica Kayane Rocha que é mais conhecida artisticamente como Gkay.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a digital influencer virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais depois que eventos bastante complicados começaram a vazar. Tudo isso começou depois que uma matéria publicada pelo colunista Lucas Pasin no UOL rendeu milhares de comentários por causa do conteúdo polêmico que ele trouxe.
Apresentador da Band perdeu o chão ao descobrir que perdeu milhões e situação o abala até hoje
Segundo o jornalista, a famosa Gkay teria dado bastante trabalho para a produção do filme “Um Natal Cheio de Graça”, que estreou dia 30 na Netflix. Além de problemas com atraso, figurino, grosserias e gritaria com a equipe de produção, ela teria ‘recebido um puxão de orelha’ por causa de um comportamento inadequado.
LEIA TAMBÉM!
Carolina Dieckmann para o trânsito com biquíni fininho e fotos provam corpaço de dar inveja
“Ela chegou ao camarim contando que tinha ido a uma festa da Anitta na noite anterior, e disse: ‘Beijei não sei quantas bocas. Chupei não sei quantas rolas. E peguei sapinho. Vou passar para todo mundo’. Aquilo ali deixou todos assustados, estávamos no meio de uma pandemia”, disse um profissional da produção do filme que a amiga de Anitta participou, segundo Lucas Pasin.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa amiga de Anitta, a atriz da Netflix Gkay (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Famosa apresentadora do SBT é demitida do canal de Silvio Santos e faz confirmação arrasadora
Ele ainda contou que o par romântico dela, Sérgio Malheiros, procurou a produção do filme para reclamar do episódio junto ao RH. Ainda de acordo com o colunista, neste momento a famosa teria abandonado a produção do filme da Netflix.
BOMBA: Luan Santana é vítima de golpe terrível e acaba sendo atacado por criminoso
“Entrou no carro e falou que ia embora. Toda a equipe ficou esperando. Ela gritava que nós tínhamos vergonha dela, que a culpa era nossa. Tentou mudar a situação para sair de vítima”, disse. Após algum tempo, Gessica Kayane voltou para gravar.
CRISE: Faustão não atinge meta, faz Band ter prejuízo milionário e tem metade do salário cortado
A contratante do filme, disse que não iria se posicionar sobre o conteúdo da matéria, enquanto a própria influenciadora, seguiu pelo mesmo caminhos e disse que também não falaria nada sobre o assunto polêmico.