Famosa atriz de Da Cor do Pecado morre com infecção terrível após ver irmão tirar a própria vida
29/04/2022 às 16h47
Quem acompanhava e acompanha as novelas da Globo sabe que algumas histórias conquistaram completamente os corações dos brasileiros e, por causa disso, serão lembradas por muito tempo, como é o caso de Da Cor do Pecado, que foi um verdadeiro sucesso no ano de 2004, no horário das 19h. No entanto, de lá para cá já se passaram quase 20 anos, e neste período alguns importantes atores que fizeram parte do elenco já não estão mais aqui.
Pode ser difícil de acreditar, mas diversos nomes conhecidos que participaram dessa importante telenovela já faleceram, como é o caso da atriz Dirce Migliaccio, que na novela foi a Zazi. Ela sempre será lembrada por ter sido a Emília do Sítio do Picapau Amarelo e uma das Irmãs Cajazeiras de O Bem-Amado.
A famosa atriz de Da Cor do Pecado morreu em 22 de setembro de 2009, aos 75 anos, em virtude de problemas respiratórios e infecção urinária. A mesma era irmã do ator Flávio Migliaccio, que morreu depois de ter se suicidado.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Além dela, Ada Chaseliov, que interpretou Solange, morreu em 27 de outubro de 2015, aos 63 anos, vítima de câncer. Diferente de sua colega na trama da Globo, Carvalhinho, o Silveirinha, não fez muitas novelas, porém, se destacou em Torre de Babel, além de humorísticos. O ator morreu em 1º de março de 2007, aos 79 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória.
Já Castro Gonzaga, que foi o Padre, morreu aos 89 anos, em 2 de outubro de 2007, por conta de falência múltipla dos órgãos. Dartagnan Júnior, o Luis, morreu em 24 de fevereiro de 2019, com 58 anos, após lutar contra problemas no fígado há mais de oito anos.
Ida Gomes, que em Da Cor do Pecado foi a Tia Heloísa, era polonesa e se mudou para o Brasil no fim dos anos 30. Ela morreu em 22 de fevereiro de 2009, aos 85 anos, vítima de uma parada cardíaca. Lafayette Galvão, o Pai Serafim, morreu em 7 de junho de 2019, aos 87 anos, depois de ter sofrido com complicações de uma sépsis pulmonar.
Chico Pinheiro entrega demissão polêmica da Globo após 32 anos e choca público: “Graças a Deus”
A atriz famosa da Globo, Mara Manzan, a Cliente de Pai Helinho, morreu em 14 de novembro de 2009, aos 57 anos, por conta de um câncer no pulmão. Mário Schoemberger, o Borja, morreu em 14 de maio de 2008, aos 56 anos, de falência múltipla dos órgãos, em decorrência de um câncer, o qual ele lutava desde o ano anterior.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉