Muita emoção: Familiares e amigos de Susana Naspolini se reúnem em velório de despedida
27/10/2022 às 17h21
Muita emoção no velório da jornalista da Globo, Susana Naspolini
A jornalista da Globo Susana Naspolini morreu na última terça-feira (25), após uma longa batalha contra o câncer. Nesta quarta-feira (27) , ela foi homenageada por colegas de profissão, amigos e familiares que admiravam seu trabalho.
A cerimônia de velório foi no Cemitério São João Batista, em Botafogo, Zona Sul do Rio. A cerimônia foi aberta ao público e terminou por volta das 16h, quando o caixão seguiu para Criciúma (SC), cidade natal da jornalista e onde será o enterro.
A família esteve presente no local
No velório, seu irmão Samuel concedeu uma entrevista ao G1, onde falou sobre a sua irmã. “Depois que meu cunhado morreu, fizemos várias tentativas de levar ela de volta para o Sul, mas ela não queria. Ela tinha amor pela cidade”, disse.
“O quanto ela era estimada pelo povo do Rio é muito impressionante. E tenho certeza de que ela deve estar muito feliz com isso. Todas as vezes que viemos ao Rio percebemos essa ligação forte dela com a cidade e das pessoas com ela.”, enfatizou o irmão da jornalista.
A mãe de Susana Naspolini também esteve presente no velório e também falou sobre sua filha.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Agradeço a Deus por ter deixado ela ser minha filha porque somos todos filhos de Deus. Ela abraçou esse nicho de trabalho das comunidades e fez um bonito trabalho. Estou recebendo o carinho deles aqui a hora e percebo que ela era como se fosse da família. Só tenho a agradecer”, disse a mãe de Susana, Maria Dal Farra.
“A fé é a força da gente na vida. Essa morada aqui é provisória. E Susana fez por merecer um bom lugar na nova morada”, emendou a mãe da jornalista.