Família de maior astro do sertanejo resolveu esconder dele que estava em estado terminal: “Ele não sabia”
09/11/2022 às 8h56

Leandro e Leonardo foram uma das maiores duplas da história do sertanejo, fazendo um sucesso fenomenal entre os anos 1980 e 1990. Com várias canções no topo das paradas e com a carreira no auge, Leandro descobriu um tumor maligno no pulmão, conhecido como tumor de Askin, considerada uma doença rara.
+Marcos Palmeira escolheu essa pessoa como grande amor dele e agora já sabemos o motivo
Os fãs do sertanejo ficaram abalados, já que havia esperança que o músico ficasse melhor, contudo, a doença avançou e Leandro acabou não resistindo. Leonardo ficou abalado com a perda do irmão e parceiro, mas decidiu seguir carreira solo, atualmente o cantor continua fazendo bastante sucesso com suas canções.
Em 2018, Leonardo revelou, em participação no Conversa com Bial, na Globo, como descobriu que o irmão estava doente e entregou que a família decidiu esconder o verdadeiro estado do cantor:

Leandro e Leonardo (Foto: Reprodução)
“A gente nunca falou a verdade da doença para ele, a gente não o deixava saber. Ele tinha muita fé, dizendo que a doença era passageira, que iria tirar de letra. E eu sabia a real, sabia que a qualquer momento ele iria partir. No dia que os médicos descobriram, eles me contaram. Um dos médicos disse que a doença do meu irmão não era algo simples, é muito complicado”, contou Leonardo.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Sobre os motivos de não revelar a verdade para o cantor sertanejo, Leonardo disse: “Ele disse que meu irmão tinha o tumor de Askin, e que era o sétimo caso no mundo que um adulto tinha, pois geralmente as crianças sobrevivem, adultos não. Ele afirmou que Leandro só tinha 60 dias de vida”.
+Vera Fischer revela que cortou seu ex Felipe Camargo com vidro, após festa regada a cocaína
Vale lembrar que Leandro faleceu no dia 23 de junho de 1998, aos 36 anos, de falência múltipla dos órgãos e, sua morte abalou o Brasil, que parou para acompanhar o funeral e enterro do ídolo.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.