Família de Rodrigo Mussi pede compreensão após vetar visitas
01/04/2022 às 13h02
Internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após sofrer um acidente de carro, Rodrigo Mussi não está podendo receber visitas. As informações são da própria equipe do ex-BBB.
“Entendemos a preocupação de amigos próximos, conhecidos e até seguidores. Mas nesse momento não será possível a visita de ninguém no hospital!”, informa um trecho de um comunicado emitido pela equipe de Rodrigo Mussi.
+ BBB22: Tadeu Schmidt termina programa com detalhes do quadro de saúde de Rodrigo Mussi
A família do gerente comercial ainda pediu que os amigos, familiares e pessoas próximas ao brother que tenham empatia e compreendam o momento delicado. “Pedimos a gentileza de respeitarem esse momento, não podemos atrapalhar o funcionamento da UTI e precisamos dessa compreensão de todos! Amigos podem ajudar nesse momento orando e jogando energias positivas para o Rodrigo”, disseram.
Após descobrirem a gravidade do quadro clínico de Rodrigo Mussi, os ex-BBBs Viih Tube e Tiago Abravanel foram até o hospital. O ator, inclusive, foi fotografado aos prantos na porta do hospital.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+ Urgente: Desafeto de Rodrigo Mussi, Naiara Azevedo tem atitude nobre e chocante diante de acidente
Viih Tube, por sua vez, publicou um comunicado pedindo que o público tome cuidado ao compartilhar fake news sobre o estado de saúde de Mussi. “Pessoal, eu estou no hospital com a família do Rodrigo. Não sei como pedir isso a vocês, mas Rodrigo não era uma pessoa pública há pouco tempo e a família está assustada com tudo isso. Não estão acostumados, por favor, peço de coração que respeitem a privacidade da família e apenas orem por ele”, escreveu a ex-BBB.
“Não acreditem em tudo que vocês leem, até nesses momentos existem pessoas querendo manchete. Eu e o amigo dele estamos controlando as redes do Rodrigo e estamos 24h com os médicos. Confiem apenas no que verem lá (nas redes do Rodrigo). Nesse momento é hora apenas de orar e respeitar a família, por favor”, pediu Viih.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.