Família da ex-BBB Juliette Freire é diagnosticada com Covid-19

21/06/2021 às 18h15

Por: Flavia Fasanella
Fãs de Juliette entram em greve após atitude da vencedora do BBB 21 Foto: Reprodução
Fãs de Juliette entram em greve após atitude da vencedora do BBB 21 Foto: Reprodução

A ex-participante e vencedora do Big Brother Brasil 2021, Juliette Freire, anunciou aos seus seguidores através de suas redes sociais que diversos familiares foram testados positivo para a Covid-19. A paraibana usou sua conta do Instagram para revelar o fato e pediu, com uma série de vídeos postados em seus Stories, que as pessoas se vacinem contra a doença.

Nas publicações, Juliette diz que iria encontrar a família, porém, eles foram diagnosticados com o vírus. Mais sedo, ela usou seu perfil no Twitter para lamentar as 500 mil vidas que foram levadas por conta da Covid-19 no Brasil, marca atingida no último sábado (19).

A maquiadora também fez críticas ao governo de Jair Bolsonaro e falou sobre a negligência relacionada as medidas de segurança. “500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é Fora Bolsonaro”.

Em sua conta do Instagram, a advogada contou que seu pai e seus dois irmãos foram infectados pelo vírus. “Tô aqui na Paraíba ainda trabalhando e tentando descansar. Hoje seria um dia feliz pra mim. Eu ia encontrar meu pai e alguns dos meus irmãos, mas antes da gente se encontrar eles testaram positivo para a Covid-19. Meu pai e meus dois irmãos. Graças a Deus eles estão assintomáticos. Meu pai tomou as duas doses da vacina e tá bem”, relatou.

Juliette conta em seu Instagram que seus familiares foram testados positivo para a Covid-19

Juliette conta em seu Instagram que seus familiares foram testados positivo para a Covid-19 Foto: Reprodução

Juliette ainda fez questão de voltar a falar sobre as mortes na pandemia. “Eu sei que vou poder encontrá-los novamente e abraçá-los depois disso, mas 500 mil pessoas não vai ter essa oportunidade e a gente tem um governo que negligenciou essa situação. Então, eu não canso de repetir: vacinem-se, protejam-se e acreditem na ciência, porque isso sim salva as nossas vidas”, implorou.

LEIA TAMBÉM:

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.