FALIU OU NÃO? Tradicional fabricante de cervejas anuncia VENDA e afasta a possibilidade de deixar de existir
24/05/2023 às 9h43
Uma famosa cervejaria, responsável por fabricar diversas marcas de cerveja, logo após anunciar que estava baixando as portas de sua unidade de produção, tem uma boa notícia de que saiu da zona de risco de encerrar suas atividades de uma vez por todas.
+Dudu Camargo está fora do ar no SBT há semanas e agora já descobrimos o verdadeiro porquê
Muitos achavam que a fabricane faliu, e estamos falando da Cervejaria Santa Catarina (CSC), que recentemente, foi vendida para o Grupo Ezos, que de caráter imediato, retomou as produções de cervejas que há muito estavam paralisadas.
+REAJUSTE: Novo valor do Salário Mínimo de R$ 1.550 já tem data CONFIRMADA de pagamento
Com grande força local no estado de Santa Catarina, a CSC foi considerada, no passado, a mais tradicional fábrica de cervejas da região, e ela era responsável por fabricar para as marcas Saint Bier, Coruja, Barco e Catarina.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
Em abril deste ano, a Cervejaria Santa Catarina havia anunciado que a empresa seria desativada. Vale destacar que a empresa tinha 88 funcionários, que por acaso, serão mantidos pelo Grupo Ezos, com intuito de até expandir a distribuição nacional dos produtos e agregar mais infraestrutura.
De acordo com a CSC, a decisão diante disto partiu da alteração no modelo de negócios, que por acaso, tinha o seu foco no licenciamento das marcas em questão e no recebimento de royalties, ou seja, um valor pago pelas marcas no direito de uso.
+Morreu em casa: O desfecho entristecedor de estrela de A Grande Família, que muitos desconhecem
A CSC, na ocasião que decidiu fechar sua unidade, negou que estaria com problemas financeiros, mas uma boa notícia chegou e a marca será mantida, agora comprada pelo Grupo Ezos, que foi anunciada na última semana. Inclusive, a previsão é que mais funcionários sejam contratados.
Qual o desfecho da cervejaria então?
O Grupo Ezos comprou 100% da fabricante e, através de nota oficial, foi anunciado a aquisição da empresa e retomada da produção das cervejas que eram fabricadas pelo Cervejaria Santa Catarina. Os valores diante da compra da fábrica de cerveja não teve seu valor divulgado.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.