O ex-BBB Caio Afiune ficou bastante conhecido no começo do reality show da Globo pelas dívidas que tinha ao entrar no programa. Durante a edição de 2021, ele acabou se aproximando demais de Rodolffo Matthaus e criando uma amizade forte com o sertanejo. Em entrevista para a Quem, o ex-endividado relatou que já fez o prêmio de 1,5 milhão de reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma coisa que a gente fala muito pouco, mas vou admitir que saí muito bem e tenho conseguido trabalhar bastante depois do Big Brother Brasil. Com meus erros e acertos, o saldo foi positivo e ganhei um carinho muito grande do público. Em pouco prazo, a gente conseguiu fazer o valor do prêmio, sim”, disse ele, que voltou a investir no agronegócio.
Caio Afiune deu a volta por cima por meio do agronegócio, Foto: Reprodução/Internet
Caio Afiune contou que muito do trabalho que vem fazendo veio do agenciamento da empresa do cantor Leonardo. “Agora o agro vem cada vez mais forte na minha vida. Continuei alguns investimentos e iniciei outros. Eu não vinha de uma fase boa no agronegócio. Entrei quebrado no BBB. Hoje, voltei às origens e consegui fazer bons investimentos. Claro que com minha entrada na Talismã os trabalhos começaram a aparecer também. Estou conseguindo me manter bem na mídia”, relatou.
LEIA TAMBÉM!
Irmão de Rodrigo Mussi ameaça expor mensagens e rebate acusações: “Vai se tratar”
Quanto a relação com participantes do Big Brother Brasil, Caio Afiune afirma que tem uma boa relação com todos. “Hoje em dia, estamos todos misturados, os ex-BBBs atuais com as das edições anteriores. É muito boa essa troca. A gente olha para a pessoa que participou e entende o que ela passou. É uma experiência única mesmo. Só estando dentro da casa para saber. Não tenho nenhum espírito de competição. Me dou bem com todo mundo. Adoro fazer novas amizades”, pontuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE