Falido? Conta bancária de Eduardo Costa é exposta após anos e dificuldade financeira causou terror

09/02/2023 às 12h07

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
O cantor sertanejo não teve para onde fugir (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa voltou a ficar entre os assuntos do momento. Isso porque, quem acompanha o artista já sabe que ele vive dando o que falar no mundo das celebridades e isso aconteceu novamente. Contudo, dessa vez, o nome do cantor sertanejo chamou atenção após ter sua conta bancária exposta.

Xororó é incapaz de esconder verdade sobre a esposa e fez declaração após 40 anos de união: “Com certeza”

Em 2000, Eduardo Costa começou a carreira solo e tornou-se um dos maiores nomes do mundo sertanejo devido aos seus inúmeros sucessos. Desse modo, ele acumulou uma verdadeira fortuna.

Ana Paula Arósio tem foto na praia divulgada e imagem deixa público espantado após reclusão

Ao longo dos anos, o cantor comprou mansões, carrões de luxo e viajou ao redor do mundo. Com shows lotados, o sertanejo acumula uma fortuna estimada em 20 a 50 milhões de dólares. De acordo com o Jornal Do Bolsão, o salário mensal do artista gira em torno de 1 a 2 milhões de dólares. Vale lembrar que o valor varia, uma vez que ele pode ter mais patrocínios e shows em um mês.

LEIA TAMBÉM:

Rodrigo Bocardi vê entrevistado falar palavrão ao vivo no Bom Dia São Paulo: “P0rr* nenhuma”

Porém, mesmo com tanto dinheiro, Eduardo Costa já viveu um verdadeiro pesadelo com suas finanças. Isso porque, durante uma entrevista ao Conceito Sertanejo, o cantor revelou que lidou com dificuldades financeiras no início da pandemia da Covid-19.

Louro Mané é tirado às pressas do Mais Você e Ana Maria Braga lamenta situação: “Saudade”

O famoso cantor sertanejo falou sobre dificuldade financeira durante a pandemia (Foto: Reprodução)

O famoso cantor sertanejo falou sobre dificuldade financeira durante a pandemia (Foto: Reprodução)

BBB 23: Fãs acham vídeo impactante em banheiro e revelam verdadeira face de Gustavo: “Safado”

EDUARDO COSTA FALOU SOBRE DIFICULDADE FINANCEIRA DURANTE PANDEMIA

Na época, o famoso precisou cancelar seus shows. Desse modo, suas apresentações foram feitas apenas na internet. Por conta da instabilidade da pandemia, Eduardo Costa confessou que deu sorte de ter investido seu dinheiro. “Graças a Deus, lá para trás, quando comecei a ganhar dinheiro, eu investi meus ganhos em outras empresas que eu tenho, graças a Deus eu fiz minha estrutura”, disse.

Ana Maria Braga viu jantar romântico se tornar pesadelo e momento causou processo contra Globo

Além disso, Eduardo Costa admitiu que somente com suas músicas, a conta bancária fechou no vermelho por todo o tempo da pandemia da Covid-19. “Se tratando da música, e mesmo com as empresas que eu tenho, eu só fiquei no vermelho durante essa pandemia”, declarou o sertanejo famoso.

Sem dinheiro e irreconhecível, vencedor do BBB ficou sem nada e sua atual situação causou indignação

Conta bancária de músico assustou os fãs (Foto: Reprodução)

Conta bancária de músico assustou os fãs (Foto: Reprodução)

Sandy vê verdade sobre o que começou a fazer bem novinha vir à tona e situação causou choque

Ela também disse que no começo da pandemia, assim como grande parte dos artistas, decidiu doar tudo o que podia para as pessoas mais necessitadas. “Eu escolhi doar aquilo que eu tinha para doar. Lá no começo teve aquela onda de doar financeiramente, fazer lives e doar dinheiro, fiz 2 lives e doei todo o lucro”, contou. Para finalizar, ele revelou que bancou suas lives e gastou cerca de 4 milhões de reais.

Famosa atriz da Globo foi parar na delegacia após ser agredida por um fã durante confusão

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.