Aos 71 anos, Vera Fischer precisou cortar gastos.
Vera Fischer, que não possui mais contrato de exclusividade com a Globo, enfrentou alguns momentos complicados na pandemia da Covid-19, que iniciou em 2020.
Em uma entrevista a Fábio Júdice do RJ1, a famosa deu detalhes sobre a situação tensa que enfrentou com o isolamento social e como superou. Por conta de cancelar ou adiar muitos trabalhos por fazer parte do grupo de risco, ela começou a se sentir muito mal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Ator de Mar do Sertão, da Globo, já escandalizou ao defender uso de entorpecentes na TV: “É ótimo”
“Eu parei de comer, emagreci muito. Fiquei doente da cabeça”, revelou a atriz. Durante a entrevista, Vera também falou que logo no início da pandemia, acreditou que tudo seria resolvido logo e que poderia voltar a fazer seus trabalhos.
“Foi dando uma coisa desagradável por dentro, mas a gente tem resistência. Fiz uma web-série, fui me virando. Eu só tenho celular desde que começou a pandemia. Faço questão de postar foto, falar coisas da vida”, disse Vera, após ficar muito tempo em isolamento social.
LEIA TAMBÉM!
E confirmando que os tempos são outros, a Globo não possui mais um banco de elenco numeroso de famosos que aguardam serem escalados para uma nova produção. Porém, Vera Fischer pode voltar para a Vênus Platinada, mas será com contrato por obra, ou seja, durante as gravações do projeto.
CORTE DE GASTOS
Lembrada como Helena do grande sucesso Laços de Família (2000), a musa viveu uma vida luxuosa, mas com o passar dos anos e com a maturidade, Vera Fischer está revendo algumas atitudes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, a artista deu uma entrevista ao jornal ‘O Globo’ e revelou que de fato, a pandemia mudou muito seu estilo de vida. Para quem não sabe, Vera Fischer mora em uma cobertura no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, e acabou cortando alguns gastos com funcionários.
“Eu dispensei empregada, tenho só faxineira. A vida mudou e nunca mais vai voltar a ser como era. Essa coisa de ter seis empregados, nunca mais. Tem uma hora da vida que já não se quer mais muita coisa”, revelou Vera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O desejo é viver bem, comer bem, ter alguns bons amigos e um bom trabalho sempre. As pessoas falam ‘ela é rica’. Não sou rica mesmo. Faço tudo sozinha”, disparou a ex-contratada da Globo.
Falida? Vera Fischer aos 71 anos e sem contrato com a Globo, demitiu empregadas: “A vida nunca vai voltar a ser como era” (Foto: Reprodução / Instagram)