Roberto Carlos sempre mostra imagens de sua trajetória nos espetáculos. Após fazer 80 anos e mais de 5 décadas só de trabalho, ele tem milhões de fãs.
Porém, na vida pessoal ele já ganhou os holofotes por conta de seus relacionamentos. O artista é muito reservado quando o tópico é sua vida particular, e quando revela alguma situação, é porque está quase casando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roberto Carlos já esteve unido três ocasiões e seu primeiro casório foi com Cleonice Rossi. A situação do cantor e Nice Rossi durou por 11 anos e em 1979 ocorreu o término, todavia de forma consensual. O Rei fez questão inclusive de acompanhar a mulher quando ela descobriu o câncer e ficou junto com ela até a morte em 1990.
Todavia, voltando um pouco, no ano de 1980, Roberto Carlos mostrava aos fãs sua nova querida e logo em seguida esposa, Myriam Rios. Interessantemente, o relacionamento dos pombinhos também perdurou por 11 anos. Os dois tem uma diferença de 16 anos de vida. Todavia, sua última esposa, e para muitos o verdadeiro amor do cantor é Maria Rita.
Roberto Carlos e Maria se encontraram em 1977, quando ela tinha apenas 16 anos e o famoso possuía 20 anos mais. Os genitores da garota impediram o namoro. Entretanto, 14 anos após, eles se reencontraram e assim se uniram de vez. Ela foi a única mulher com quem o famoso casou oficialmente no papel. A dupla esteve sempre junta e eram almas gêmeas, de acordo com ele.
LEIA TAMBÉM!
Romance de Roberto Carlos termina tragicamente
Todavia em 1998, Maria Rita foi diagnosticada com um câncer na região da bacia. Curiosamente, outra esposa do cantor teve a doença. Quando a situação veio à tona, ele desistiu da carreira para dedicar 24 horas a ela. Após toda a luta e procura por saúde, a esposa do rei faleceu em dezembro de 1999, aos 38 anos. Desde então ele nunca mais assumiu nenhuma mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE