Falece a atriz Mila Moreira no Rio de Janeiro
06/12/2021 às 9h42
Na madrugada desta segunda-feira (6), morreu a atriz Mila Moreira. A atriz de 72 anos faleceu no Hospital CopaStar, onde estava internada, no Rio de Janeiro.
Aos 14 anos, Mila Moreira deu início a carreira como modelo e fez diversas novelas na Globo, como Plumas e Paetês e Marrom Glacê. Ela atuou em cerca de 30 novelas e séries.
+Lidi Lisboa tem áudio vazado detonando Dayane Mello: “Ela é horrorosa”
Por ser uma das primeiras modelos a atuar, ela disse ter enfrentado preconceito, numa entrevista ao Vídeo Show. Sua estreia foi em Marrom Glacê (1979), onde deu vida à Érica.
+Tatá Werneck diz que Neymar nunca quis ficar com ela: “Pegou todas as minhas amigas”
LEIA TAMBÉM:
● Hackers podem estar monitorando a rede de Internet da sua casa neste momento
● Alugue Casa Barata em 2024 sem meter os pés pelas mãos
● Crianças aprendem a LER com este aplicativo para celular 100% Gratuito
“Na época, não era comum ter uma modelo fazendo televisão, então, claro que, inicialmente, teve um preconceito. Todo mundo ficava esperando para meter o pau mesmo. Os olhares tortos eram mais por conta de ser uma pessoa fora da classe. Era como hoje, as pessoas ainda acham que você está roubando o trabalho dos outros. Você estuda para ser atriz e chega alguém que só porque é bonitinha e está na moda vira atriz”, disse Mila Moreira.
Sua última novela foi A Lei do Amor, em 2016. Mila Moreira se destacou por interpretar mulheres elegantes como ela mesma era.
Você sabia? Mila Moreira já foi casada clandestinamente com Luis Gustavo
A ex-modelo e atriz Mila Moreira revelou em uma entrevista em 2018 que já foi casada com o ator Luis Gustavo (1934-2021). O casamento, na época, foi secreto e no exterior, pois não era permitido divórcio aqui no Brasil.
“Eu casei na Bolívia, em Santa Cruz de la Sierra. Ele era desquitado e não tinha divórcio. A gente casou lá”, revelou Mila Moreira em uma conversa com a jornalista Leda Nagle. O casamento durou cerca de dois anos, terminado em 1973.
Mila Moreira, na mesma entrevista, lembrou de sua fama de casamenteira: “Eu casei só uma vez no papel […] com um engenheiro, foi o único casamento de verdade que eu tive. Nunca tive filhos, sempre trabalhei, meus casamentos acabavam quando acabava a paixão. Essa história de que eu casei muito, não é verdade”.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.