Fafá de Belém resolve expor o que ninguém esperava sobre sua sexualidade: “Gosto muito”

20/02/2022 às 21h43

Por: Diego Laureano
Imagem PreCarregada
A famosa jurado do The Voice+ da Globo, Fafá de Belém fala sobre passado (Foto: Reprodução/Globoplay)

Fafá de Belém é uma cantora consagrada, conhecida pela risada solta e marcante.

A cantora conta com mais de 15 milhões de álbuns vendidos, entre Brasil e Portugal, e está prestes a completar 50 anos de carreira. Fafá de Belém também faz parte do time de jurados do The Voice + (Globo), mas apesar de ser acostumada com os holofotes, a cantora é discreta quanto a sua vida pessoal. Porém recentemente resolveu escancarar sobre a sua sexualidade em entrevista ao jornal Extra.

Aos 65 anos, Fafá de Belém falou sem pudor sobre a atração que sente por homens. Uma curiosidade chamou atenção sobre o que ninguém esperava sobre sua sexualidade: O cheiro dos homens deixa a cantora nas ‘nuvens’. O assunto foi abordado, quando a artista foi questionada na entrevista, se algum dia já se interessou por mulheres e sem ‘papas na língua’, a cantora disparou.

SAIBA MAIS: Acusado por mulher de ser pai da sua filha, Gusttavo Lima se pronuncia; veja vídeo

“Não [sobre já ter se relacionado com mulheres]. Gosto do cheiro de homem, do toque da pele, da pegada. Tenho grandes amigas casadas com mulheres, mas gosto de homem. E vou dizer uma coisa: gosto muito. Nunca planejei os amores da minha vida, jamais sai para dar mole. Mas quando entra ‘aquele’ cara, o mundo para e congela”, afirmou Fafá de Belém.

Apesar da declaração, Fafá de Belém nunca se casou, e isso sempre gerou dúvidas sobre a sua sexualidade, mas a cantora fez questão de frisar que o motivo de não seguir a tradição é porque preza pela sua liberdade e o casamento acaba privando um pouco isso.

LEIA TAMBÉM:

“Qualquer limitação à minha liberdade, estou fora. Entre uma paixão fabulosa que pergunta onde e com quem eu vou e um grupo de amigos, prefiro chorar com o grupo de amigos a perda da paixão fabulosa”, declarou a cantora.

Já entre as décadas de 60 e 70, Fafá de Belém confessou que foi usuária de drogas, mas quando percebeu que o vício estava se tornando frequente, ela decidiu dar um basta.

“A coisa mais delicada é saber o tempo de dizer tchau. Você jamais pode não conseguir viver sem uma droga. Nos anos 1980, em relação à cocaína, um dia me olhei no espelho e não era eu. Joguei fora o que tinha e destruí minha agenda”, confessou Fafá de Belém.

 

 

 

Autor(a):

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.