A famosa apresentadora da A Hora da Venenosa da Record, Fabíola Reipert se tornou um dos nomes mais comentados do momento nesta segunda-feira (03), após ser afastada de seu programa na emissora de Edir Macedo. Isso porque, a fofoqueira e o jornalista, Renato Lombardi foram afastados após testarem positivo para Covid-19.
Globo toma decisão, planeja mudanças e Ana Maria Braga é atingida novamente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É, pode ser difícil de acreditar, mas parece que 2022 não começou com o pé direito para a dupla do canal paulista, que foi obrigada a se ausentar de suas atividades, após curtirem o Ano-Novo juntos.
Audiências 02/01/22: Globo sofre com Melhores do Ano e Domingo Espetacular salva Record
A titular do quadro A Hora da Venenosa e o comentarista do Balanço Geral SP foram afastados do programa da Record depois do resultado do teste. A jornalista será substituída pela irmã, Mabell Reipert, e Diogenes Lucas entrará para repercutir os assuntos policiais no telejornal da televisora, até que os dois estejam aptos.
LEIA TAMBÉM!
Audiências 01/01/22: Cidade Alerta fracassa com protegido de Ratinho e SBT sai na frente
Segundo as informações do Notícias da TV, os dois estão bem e sem sintomas da doença. Lombardi estava de folga desde o dia 25 e voltaria ao trabalho nesta segunda-feira. Já Fabíola trabalhou na última semana do ano na condução do seu quadro sobre celebridades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia leva bronca de Morte ao fazer fila andar
Fabíola Reipert e Lombardi são afastados da A Hora da Venenosa, da Record, após testarem positivo para Covid (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xanddy é obrigado a cancelar shows após receber diagnóstico
Para quem não acompanhou, no Balanço Geral SP de hoje (03), Gottino avisou aos telespectadores que Fabíola e Lombardi estão com Covid-19 e desejou melhoras. O jornalista também postou a notícia em sua rede social como forma de tranquilizar os fãs.