Fabíola Reipert, da Hora da Venenosa na Record, deixa bancada e recebe convite da concorrência
12/09/2022 às 11h54
Fabíola Reipert estreou na Record em 2014 e, devido a isso, raras foram as vezes que ela foi liberada para participar de algum projeto em outra emissora. Mas, dessa vez, o canal do bispo Edir Macedo resolveu liberar.
+Wanessa Camargo pega os filhos, deixa o país e Marcus Buaiz mostra que está no mesmo lugar
Ela já esteve por exemplo no SBT, em participação no Programa Silvio Santos e no SuperPop da RedeTV!. Agora ela irá aparecer na Band. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do R7, a jornalista vai ao programa do Faustão, na Band.
Desde que chegou na Band, Fausto Silva tem promovidos encontros e reencontros de grandes personalidades. O que Fabíola Reipert vai aprontar por lá? No próximo dia 13 o público saberá.
Babado
A apresentadora da Hora da Venenosa falou sobre Sabrina Sato e a polêmica declaração que ela fez, sobre ser viciada no uso de vibradores. Na ocasião, Fabíola Reipert compartilhou um trecho do vídeo no Instagram, onde Sabrina Sato revelava que tem uma coleção de vibradores, com um acervo de mais de 40 em sua casa. Nos comentários da publicação, Geisy Arruda interagiu e escreveu: “Errada? Não tá!!”.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
+Laura Keller e Dj Jorge Sousa quebram o pau e ex-marido se revolta: “Só sirvo para pagar babá”
Em outro comentário, que Vida Vlatt, humorista e ex-participante de A Fazenda, interviu e demonstrou não ter gostado da declaração feita por Sabrina Sato: “Coisas pessoais não precisam ser expostas mas pra aparecer e dar uma lacradinha, vale tuuudoo!!! Inclusive deixar o pobre marido em situação delicada!!! As pessoas estão adoecendo mesmo”.
Em seguida, Geisy Arruda deu uma resposta atravessada e detonou Vida Vlatt e as mulheres que criticaram Sabrina Sato: “Se apertar estes comentários sai machismo em forma líquida. A maioria vindo de mulheres. Uma grande pena. Desejo 1 vibrador pra cada uma”.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.