O famoso ex-jonalista da ESPN, Fábio Sormani voltou a ficar entre os nomes mais comentados do momento. Isso porque, quem acompanha o comunicador sabe que ele não tem papas na língua e, é claro, que agora não foi diferente. Revoltado, ele perdeu a paciência ao falar sobre a derrota da equipe comandada por Paulo Turra, Santos e aproveitou para acabar com o jogador, João Paulo.
Paulo Turra vê nova contratação bombástica ser feita no Santos e técnico pode comemorar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não viu, no domingo (16), o clube praiano perdeu de 4 a 1 para o São Paulo, com gols de Calleri, David e Pato, enquanto foi Marcos Leonardo quem fez o gol de misericórdia pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o time de futebol está na 14ª colocação com 16 pontos conquistados.
Bolsa Família sofre corte e beneficiários afetados receberão metade do pagamento do programa social
FÁBIO SORMANI ACABOU COM O SANTOS NAS REDES SOCIAIS
Importante: incluir o CPF na nota fiscal pode te garantir diversos benefícios; veja como funciona
LEIA TAMBÉM!
Na busca pela fuga do rebaixamento, o Peixe está a cinco pontos do Z4 e como é se imaginar, a goleada sofrida no clássico deixou os torcedores revoltados com a atuação do elenco. Fábio Sormani, jornalista e torcedor santista, desabafou no twitter e ‘detonou’ João Paulo, Joaquim e o presidente Andrés Rueda.
Caixa Tem anuncia novos pagamentos de até R$ 1 mil a partir desta segunda-feira (17)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O João Paulo já cansou de salvar o Santos, reconheço. Mas ele é um p… dum chama gol. Está na hora de ele sair do time. Que entre qualquer um, mas não dá mais. Ele é ca…. como o Rueda. Chega.” disse o jornalista. “Goleiro de braço curto. Não tem jeito, não pega pênalti. E o Joaquim, hein? Todo jogo ele faz uma cagada. E falam do Messias”, disparou ele em uma postagem no Twitter.
Paulo Turra recebe notícia impactante e Botafogo terá que enfrentar Santos após mudanças
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fábio Sormani surpreendeu ao perder a paciência publicamente ao comentar sobre a derrota do clube de futebol (Foto: Reprodução/ ESPN)
Luxemburgo sai em defesa de atacante contestado no Corinthians e apazigua situação
Irritado, as críticas do jornalista também se estenderam a diretoria do time de futebol, com exceção da vitória contra o Goiás na última rodada, o Peixe estava há 12 partidas sem vencer.
Renato Augusto fala sobre seu futuro no Corinthians e afirma: “Ainda não tem conversa”