Fábio Sormani critica duramente atitude de Abel Ferreira no clássico entre Palmeiras e São Paulo: “Acha que manda”
12/06/2023 às 13h41
O jornalista mostrou-se muito incomodado com a atitude do técnico do Verdão durante o jogo do Choque-Rei
O São Paulo recebeu no Morumbi o rival Palmeiras nesse domingo (11), em partida válida pelo Brasileirão e o time do técnico Abel Ferreira levou a melhor, fechando o placar em 2×0.
O Verdão conseguiu se sobressair no jogo mesmo com toda a pressão imposta pelo Tricolor Paulista e cravou a vice liderança na tabela de classificação do campeonato brasileiro, com 22 pontos, estando apenas com 2 pontos a menos que o Botafogo, líder da competição.
Entretanto, um assunto está tomando grande proporção na imprensa esportiva do país, por conta do comportamento de Abel Ferreira diante do clássico.
+Diego Tardelli anuncia fim da carreira no futebol e faz declaração emocionante: “Eternamente grato”
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
O técnico do Verdão foi punido com um cartão amarelo após invadir o campo e dar uma encarada em Jonathan Calleri, atleta do São Paulo, por não gostar da falta cometida pelo jogador.
Apesar do estresse durante a partida, Abel e Calleri tiveram uma conversa amistosa após o ocorrido e parecem terem se acertado, o comandante do Palmeiras, inclusive, elogiou a atuação do argentino durante o clássico.
Tal atitude vem deixando alguns profissionais bastante irritados, pois eles acreditam que o português passa do ponto em algumas situações dentro e fora de campo.
Em uma publicação no Twitter, o jornalista Fábio Sormani se mostrou indignado com o ocorrido no domingo e expos sua opinião sobre o técnico do Verdão.
“Eu já falei: se não derem um gancho de 20 jogos pro Abel Ferreira ele não vai sossegar. Ele tem certeza absoluta que manda no futebol brasileiro. É preciso colocá-lo em seu devido lugar: ele é treinador e ponto final”, disparou.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.