Fábio Porchat vira mistura de Pedro Bial e Pedro de Lara em reality do Porta dos Fundos

30/10/2021 às 17h38

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Acusado de pedofilia em filme, Fábio Porchat responde crítica: 'Não é apologia, é ficção' Foto: Reprodução

Fábio Porchat encarnou uma mistura de Pedro Bial e Pedro de Lara (1925-2007) como apresentador do reality Futuro Ex-Porta, que procura um novo integrante para a trupe de comediantes. De Bial, pegou os dicursos de eliminação do Big Brother Brasil e de Pedro de Lara, a seriedade para não se comover aos apelos dos colegas.

+Mayara Motti, ex-BBB, é acusada de sumir com carro de sorteio

Na apresentação do programa, que estreia sábado no Youtube, à imprensa, Fábio Porchat revelou que seus companheiros do Porta tiveram muita dificuldade com as eliminações. “Eu tinha que ficar brigando com eles, falando: ‘Não pode escolher cinco para ganhar, tem que ser um só, senão vai descredibilizar nosso negócio'”, lembrou.

+Mariana Xavier se emociona ao passar aniversário de Paulo Gustavo sem a companhia do ator: “Tá doendo”

Nem o apelo de Fábio Porchat foi suficiente para convencer João Vicente de Castro, Gregorio Duvivier e companhia. “Eles falavam: ‘Ah, então a gente escolhe uma pessoa, mas depois contrata todo mundo’. [E eu respondia:] ‘Não pode isso também! Vocês são uns monstros comigo, eu fico parecendo o Pedro de Lara aqui.”

LEIA TAMBÉM:

Mais de sete mil pessoas de todo o Brasil mandaram vídeos com sua inscrição para o Futuro Ex-Porta. O programa teve que ser modificado e adiado por mais de um ano por conta da pandemia de Covid-19. O reality era previsto para ter muitas externas e viajar o Brasil, mas acabou sendo rodado nos estúdios. Os dez finalistas selecionados pela equipe foram confinados durante as gravações.

Elenco de A Porta dos Fundos (Foto: Reprodução)

Elenco de A Porta dos Fundos (Foto: Reprodução)

“Por causa disso, eles viveram uma imersão muito maior e se apegaram muito como grupo. E aí aconteceu uma coisa muito curiosa, que obrigou a gente a mudar tudo. Inicialmente, a gente sempre teria uma piada ou uma brincadeira para a hora de eliminar alguém. Para deixar aquele momento mais divertido…”, explicou Fábio Porchat. “Logo na primeira eliminação, eu fiz um discurso meio Pedro Bial, falando lé com cré, como ele fazia no BBB, e eliminei. A gente estava rindo. Só que a pessoa chorou. E aí a gente percebeu que não podia brincar com essa situação, porque as pessoas estavam colocando toda a vida delas ali. Depois disso, tivemos que mudar tudo, porque os participantes levaram muito mais a sério do que a gente imaginou”.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.