O apresentador e comediante, Fábio Porchat agitou a noite desta última segunda-feira 07, ao fazer uma piada para lá de inusitada envolvendo o contratado da Globo, Luciano Huck enquanto os dois estavam nos bastidores do Papo de Segunda, da GNT.
Viih Tube exibe carro na internet, revela quanto gasta em combustível e vira chacota na web
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em clima de muita descontração, o humorista fez questão de reviver uma “maldição” do marido de Angélica. Isso porque, o famoso ficou conhecido entre os colegas de trabalho por tirar fotos com pessoas que se dão mal.
Edir Macedo é pego de surpresa e Universal tem R$ 58 mil bloqueado por falta de aluguel
Ainda nos bastidores do programa, o entrevistado interagia com o Fábio Porchat quando foi pego de surpresa com a recusa de registrar o momento para postar nas redes sociais. Em tom de brincadeira, o apresentador da GNT questionou João Vicente de Castro se deveriam ou não posar para uma selfie com o apresentador Luciano Huck.
LEIA TAMBÉM!
Luciano Huck fica em saia justa após piada de Fábio Porchat (Foto: Reprodução)
Lígia Mendes faz grande anúncio e pede demissão do TV Fama após 2 meses como apresentadora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vamos tirar uma foto aqui?”, perguntou ele, que segundos depois mudou de ideia. “Melhor não. Deixa nos Stories. Apaga em 24 horas”, declarou o comediante enquanto ria ao lado dos amigos.
Melhor não né pic.twitter.com/3Q9vgCriSA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Fabio Porchat (@FabioPorchat) June 8, 2021
Anitta freta jatinho por valor extravagante para viagem com Juliette e números assustam
Vale lembrar que essa suposta “maldição” de Luciano Huck que foi citada por Fábio Porchat começou em 2017, após o político Aécio Neves (PSDB) ser denunciado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) por corrupção passiva e obstrução da Justiça. O comunicador o apoiou na eleição presidente.
Além dele, o contratado da emissora carioca também tirou fotos com o jogador Robinho, condenado por estupro, o ex-diretor da Globo Marcius Melhem, acusado de assédio sexual, entre outros.