O Santos Futebol Clube, popularmente conhecido como Santos, é um clube poliesportivo brasileiro e é considerado um dos maiores clubes da história do futebol mundial, colecionando inúmeras histórias e títulos. No entanto, atualmente, o clube está correndo a trás do prejuízo, prova disso é que a instituição conseguiu contratar Fábio Carille. No entanto, o técnico surpreendeu ao confessar que saiu do time bastante chateado.
Bomba! Julgamento de Daniel Alves é oficialmente marcado pela Justiça espanhola
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fábio Carille relembra problemas antigos no Santos
Marcelo Teixeira, presidente do Santos, toma decisão sobre futuro de Jean Lucas e Marcos Leonardo
O treinador foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira (20) como o novo comandante do Santos. O profissional fez acordo para contrato de um ano, com opção de renovação por mais uma temporada. Carille esteve acompanhado pelo vice-presidente eleito Fernando Bonavides e o coordenador de futebol Alexandre Gallo. Em seu retorno ao Peixe, o ele comentou sobre os motivos pelos quais decidiu aceitar o desafio de treinar o time.
Tite age às pressas junto com o Flamengo, ‘passa’ a perna no Corinthians e consegue craque para 2024
LEIA TAMBÉM!
“Essa camisa grandiosa, que não precisamos ficar falando muito sobre isso. Histórica. Segundo, por quanto eu me senti tão bem aqui. Eu saí daqui muito chateado. Terceiro, as conversas com o presidente Marcelo e o Alexandre Gallo para aquilo que estão pensando para o futuro. Isso foi me dando mais força. Realmente, é uma tranquilidade o Japão. Aquilo lá era um absurdo, era um sonho que eu tinha. Viver aquela cultura. De tantos profissionais que eu conheço, de falarem tanto bem”, explicou o comandante de futebol.
É oficial! Santos anuncia finalmente a contratação de Fábio Carille como o novo técnico do clube
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando recebo a proposta deles, falei bastante com o Zico, ele só elogiou. Eu estava em andamento para ir para o Catar naquele momento, mas quando entrou o Japão, aconteceu a primeira reunião, a segunda, já deixei o Catar de lado e fui viver aquilo que eu queria viver em algum momento. Tentei ir como jogador e aí pude ir como técnico”, acrescentou.
Carille foi apresentado oficialmente como o novo técnico de futebol do clube praiano (Foto: Reprodução/ GettyImages/ Santos FC)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele fica! Renato Gaúcho fala sobre renovação e indica que permanência no Grêmio em 2024
Ao ser questionado sobre a saída do do clube de futebol, no primeiro semestre de 2022, ele tentou se esquivar. Não entrou em detalhes, mas recordou que teve problemas com Edu Dracena, diretor de futebol à época.
Atenção! Veja se alguém está usando seu CPF para ativar chips de celular
“Eu dei algumas entrevistas nos últimos dias. Meu problema aqui dentro foi o Dracena. Não vamos ficar falando muito isso. Na verdade, ele não me queria. Terminamos o ano bem. A torcida queria que continuasse. Mas ele não queria. É algo que não precisamos falar mais, mas meu problema aqui foi o Dracena. Não briguei com ele em nenhum momento, mas ele não me queria”, finalizou.