Fabiana Karla, atriz da Globo, é casada há seis anos à distância e comenta: “A gente é muito livre”
25/10/2022 às 8h49
A atriz Fabiana Karla está com 46 anos e com a carreira a todo vapor no cinema com o filme “Uma pitada de sorte”, e na televisão na série “Rensga hits”, do Globoplay, ela diz que está vivendo “seu momento mulher”.
Lucas Guimarães fala sobre divórcio com Carlinhos Maia: “Besta”
A atriz mora no Rio de Janeiro junto com seus três filhos e diz que está em “Uma fase muito gostosa”. Seu marido, o empresário Diogo Mello, mora em São Paulo, é que os dois vivem um relacionamento à distância.
“Eu digo para o meu marido que estou em uma fase em que eu ‘adolesci’ um pouco, e a gente vai se completando. E isso é muito gostoso, ele mora em São Paulo, eu moro no Rio, ele vem para cá, e eu vou para lá, e a gente fica alimentando esse amor, esse companheirismo que é muito saudável. Vai fazer seis anos. A gente é muito livre. Se eu tiver que ir trabalhar em algum lugar e passar uns dias fora, tudo bem, não temos problemas com isso, e quando a gente se reencontra, a gente ri, se diverte, é muito gostoso”, diz Fabiana Karla.
A atriz diz também que está feliz com a representatividade que gerou para as outras mulheres, e diz que a responsabilidade disso é grande:
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Me sinto com uma responsabilidade grande. É saber que tem alguém me olhando, e que essa minha imagem pode gerar algo em alguém, em outras meninas que estão em construção ainda. Porque elas se sentem libertas a partir do momento que têm alguém com visibilidade… Elas se sentem representadas ali. É maravilhoso ver que uma mulher como eu de 46 anos ainda inspira meninas, assim com liberta mulheres mais velhas, que às vezes acham que não podem botar uma saia com a que eu coloquei no Rock in Rio (risos). Eu fico pensando qual o limite, e o limite é o bem-estar, é você se sentir bem, é segurar o look que você está vestindo”, contou Fabiana.