Fã que vendeu portas para ver Anitta, recebeu presente inusitado no “Domingão” e se decepcionou ao vivo: “Ela não veio”
11/10/2022 às 19h04
O paranaense Diego Máximo virou assunto na imprensa nos últimos meses, isso porque o rapaz é muito fã da cantora Anitta e chegou até a vender as portas de sua casa para ver o show da musa no festival “Rock In Rio” em Portugal.
+Após tragédia na família de César Tralli, Globo pode tomar decisão às pressas
Recentemente o rapaz compareceu no programa “Domingão com Huck” da Globo, e o rapaz acabou recebendo um presente ao vivo da sua musa.
No programa comandado por Luciano Huck, o rapaz conseguiu enganar Fábio Porchat, Lívia Andrade, Padre Fábio de Melo e Déa Lúcia, que apostaram em outros fãs da Anitta no quadro “Acredite se Quiser”. Ao final, Diego recebeu portas novas para sua casa e Anitta mandou um recado em vídeo: “Você é muito louco, não é, menino? Gente, eu achei uma loucura! Uma loucura! Mas que bom que você se divertiu.”
“Espero que você tenha gostado e que eu tenha ‘servido’ nesse show o suficiente para valer as suas portas. Não vai mais ficar sem porta! Vamos resolver o seu problema. Agora você já tem de volta as portas da sua casa” – Disse Anitta para o seu fã.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Com crise no casamento, Jojo Todynho fica nervosa e bate carro
Na sequência o telão ao fundo se abriu e mostrou as quatro portas que o rapaz acabara de ganhar, contudo, ele estava esperando a presença da cantora: “Cadê ela?” – Reagiu ele
Lívia Andrade comentou a situação: “Ele estava esperando a Anitta”. O rapaz ficou visivelmente decepcionado e Fábio Porchat tentou contornar a situação: “Está cantando no Rock in Rio”.
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.