Bahia sofreu uma derrota no último sábado (13), pelo Campeonato Brasileiro. Bahia recebeu o Flamengo e acabou sofrendo uma derrota por 3 a 2, pela sexta rodada do Campeonato. o jogo foi rodeado por decisões envolvendo a arbitragem, como as expulsões dos zagueiro Rezende e Kanu, além de no total ter rolado 11 cartões amarelos ao longo da partida.
Não aguentou! Renato Gaúcho manda recado e expõe erros cometidos por Marcos Braz no Flamengo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O arbitro do jogo, Paulo Cesar Zanovelli, da Fifa, chamou muito mais a atenção do que os cincos gols realizados no jogo. Os torcedores do Bahia estão acusando as decisões do arbitro e de que foram prejudicados em campo, principalmente na expulsão de Kanu, que deixou a partida alegando uma suposta simulação do atacante Gabigol.
“Último jogo dele”: Expulsão de Rezende e Kanu é explicada e torcida do Bahia se revolta (Reprodução/Internet)
Na ocorrência, Paulo Cesar explica que Rezende deu um “um calço no seu adversário de forma temerária na disputa de bola”, enquanto Kanu foi expulso “por golpear seu adversário com movimento adicional na região do peito de maneira temerária” de acordo com o arbitro. Os dois jogadores foram expulsos da partida após levarem seus segundo cartão amarelo, com isso, ambos ficam de fora no jogo contra o Santos, no dia 17 de maio.
LEIA TAMBÉM!
Paysandu anuncia contratação de jogador com passagem por times como Fortaleza, Corinthians e Cuiabá
Fora essas expulsões, o arbitro relatou três momentos em que objetos foram arremessados por parte da torcida “Aos 35 minutos do segundo tempo, foi arremessada uma sandália em direção ao campo de jogo pela torcida do esporte clube Bahia. aos 50 minutos do segundo tempo foi arremessado um sorvete para dentro do campo de jogo pela torcida do Esporte Clube Bahia.” comentou o juiz; “após o término da partida, quando a equipe de arbitragem se retirava do campo de jogo, foi arremessada uma bola de papel em direção à equipe de arbitragem pela torcida do esporte clube Bahia, não atingindo nenhum dos seus integrantes”, explicou o juiz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE