Excluído da Globo, ex-âncora do Jornal Nacional fez denúncia contra emissora: “Eles escondem”
12/10/2022 às 9h27
O famoso âncora da Record, Celso Freitas voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nessas últimas semanas. Quem acompanha o jornalista sabe que ele possuí uma história gigantesca na história da comunicação brasileira, no entanto, parece que a Globo esqueceu disso. Isso porque, o canal excluiu o profissional do aniversário de 50 anos do Jornal Nacional.
É, pode ser difícil de acreditar, mas apesar de sua importante contribuição para o JN, no aniversário especial, Celso Freitas foi completamente esquecido pela emissora carioca. A festa de comemoração ocorreu em 2019 e na época, o contratado da Record denunciou que o canal queria esconder a história que ele fez dentro da rede.
Travessia: Leonor perde a cabeça e brinca com o fogo para acabar com casamento da irmã
Em um bate-papo rápido com o TV Fama na época, o âncora foi sincero. “Não fui convidado. Acho que sou considerado persona non grata”, disse. Além disso, ele ainda desabafou que além de não ser convidado, o canal nem mesmo se deu ao trabalho de citar seu nome como um dos apresentadores que passaram no Jornal Nacional.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Roberto Carlos causou ao compartilhar foto rara ao lado de ex que já faleceu: “Era linda”
Travessia: Sem limites, Stenio tira Oto de enrascada e faz Brisa virar criminosa
“Em momento nenhum ouvi citação ao meu nome. Não gostaria de ser convidado, não, até entendo que não caberia um convite para estar presente ou coisa parecida. Mas uma omissão de 32 anos dedicados a uma empresa…”, disse o ex-jornalista da Globo mostrando estar bastante chateado com a situação na época.
Ana Paula Arósio ressurgiu mais velha e surpreendeu ao ganhar alguns quilos: “Irreconhecível”
Como é de se imaginar, isso agitou a vida dos internautas em 2019, mas o canal não se pronunciou momento algum sobre a polêmica do Jornal Nacional.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉