PUBLICIDADE

Notícias

Ex-vocalista da banda Polegar sofre acidente de moto e fratura a coluna

14/06/2021 às 18:56

Alan Frank, ex-Polegar, é alvo de ataques na internet após sofrer acidente de moto em passeata a favor de Bolsonaro Foto: Reprodução
Alan Frank, ex-Polegar, é alvo de ataques na internet após sofrer acidente de moto em passeata a favor de Bolsonaro Foto: Reprodução

Alan Frank, ex-Polegar e atualmente médico oftalmologista, utilizou suas redes sociais para contar o motivo pelo qual ele teve de ser internado novamente este ano.

Ele se encontra internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Em um vídeo publicado na sua conta do Instagram, ele contou que não será necessário fazer cirurgia, entretanto, está sentindo muita dor e tomando analgésicos bem fortes para dor.

“Vim aqui para esclarecer o motivo da minha internação que tem muita gente perguntando. Infelizmente, no sábado, sofri um acidente de moto. Uma moto caiu na minha frente e acabou me derrubando”, contou o médico.

“Me machuquei bastante e fui socorrido aqui para o [Hospital Albert] Einstein”, iniciou.

Alan Frank compartilhou mais detalhes do que aconteceu com ele no acidente. “Sofri fraturas na coluna, na coluna lombar, -L2, L3, L4-, uma fratura incompleta do processo transverso. É uma fratura semelhante à que Neymar sofreu quando levou uma joelhada nas costas. O tratamento é conservador, não precisarei de cirurgia. Mas dói bastante. Estou aqui a base de morfina e Tramal (analgésico), medicamentos bem fortes, e usando colete. Vou ter que ficar de molho um tempinho em casa”, continuou o ex-cantor do grupo Polegar.

Veja também

Alan contou que foi derrubado de sua moto quando outra caiu em sua frente. Enquanto tentava se levantar, foi atropelado por uma outra moto que vinha em sua direção. “Quando eu estava me levantando, tinha uma outra moto que vinha atrás e acabou me atropelando”, relatou o ex-músico, Alan Frank.

“Vou ficar bem. Minha recuperação será completa, se Deus quiser. A expectativa e o prognóstico são bons. Muito obrigado pelas orações”, finalizou.

Médico e ex-vocalista da banda Polegar sofre acidente de moto e tem coluna fraturada
Médico e ex-vocalista da banda Polegar sofre acidente de moto e tem coluna fraturada Foto: Reprodução

Ele ainda contou que a previsão de alta é para hoje, e ficará em repouso em casa nos próximos dias.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite