Ex-Rouge tenta ligar para outras integrantes, mas fica no vácuo: ‘Não deu’
18/08/2022 às 19h35
A cantora Karin Hils tentou juntar as ex-integrantes do Rouge durante uma live para celebrar os 20 anos do grupo. Nesta quarta-feira (17), a artista tentou ligar para Aline Whirley, Fantine Thó, Luciana Andrade e Li Martins, no entanto, das quatro, apenas a última acabou aparecendo na transmissão ao vivo. “Não deu”, afirmou Karin.
Tudo aconteceu enquanto a cantora estava utilizando sua conta no Instagram para falar com os fãs por videochamada. “Eu vou tentar mandar mensagem no grupo, vamos ver quem entra”, afirmou ela ao notar que as outras integrantes estavam demorando para entrar na chamada.
Após alguns minutos, a ex-Rouge conseguiu conversar com Li, que admitiu não ter se recordado do aniversário de 20 anos da banda. “Eu também esqueci, é hoje. Que louca! É verdade. Eu tinha esquecido total, como eu viajo. Eu achei que era [dia] 16 ainda”, explicou a esposa de JP Mantovani.
Além disso, Karin também tentou falar com as outras ex-participantes do Rouge, mas acabou ficando no vácuo. “Vai, amiga, vai que alguém te dá atenção. Eu fiquei…”, disse Hils, que continuou insistindo em chamar Aline, Fantine e Lu para participar de sua live.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Perda de famosa do Rouge é confirmada, e situação abala a todos: “Nenhuma dor se compara”
Mesmo após todas as tentativas, Karina não conseguiu juntar todas as cantoras em sua transmissão e acabou desistindo. “A vida é assim. Eu acho que estavam ocupadas, eu tenho certeza que elas iam me atender, não é possível”, lamentou ela, que colocou como legenda de sua publicação com a frase: “Dessa vez não deu, mas quem sabe da próxima”.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.