Ex-Rouge, Karin Hils desabafa e revela crise ao confundir sua vida com de personagem: “Pânico”
20/05/2022 às 8h55
Em cartaz em São Paulo com o musical Donna Summer, a ex-Rouge, Karin Hils abriu seu coração e fez uma revelação que deixou fãs impressionados ao viver a diva da música, que faleceu há 10 anos e vendeu mais de 200 milhões de discos na carreira. Essa semana, durante sua participação no Encontro, a cantora explicou que passou por um período conturbado por conta da personagem.
“Teve um período no musical ano passado que eu comecei até a confundir as coisas. Tive crise de pânico no palco e tive a sensação que estava contando a minha própria história porque várias coisas estavam se cruzando. Entendi que eram camadas de coisa que estavam dentro de mim que estava pondo pra fora embaixo daquele brilho, glamour.” Revelou Karin Hils.
+ Tierry revela trauma após término com Gabi Martins: “Tóxica”
“As pessoas queriam que ela fizesse uma imagem sexy, sensual, e ela não era nada disso.” Contou Karin Hils que fez questão de enaltecer a personagem durante sua participação no programa global essa semana.
“Fiz questão de me caracterizar, não tem como não mostrar esse figurino. As discussões são as mesmas. Mulher não ganha a mesma coisa, o racismo e muita coisa é comum a maioria das mulheres pretas de hoje. Nós duas fizemos Hair. Ela fez na Alemanha e eu estreei no Rio. Ela foi um marco no gênero.” Disse Karin Hils.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
A ex-Rouge contou durante uma interação em suas redes sociais que ela e as outras ex-integrantes da banda não são amigas, embora tenham até um grupo de whatsapp. “Tem um grupo no WhatsApp que chama ‘As Ruge Tudo’. Mas ele quase nunca tem nada. Fica lá pra quando a gente quer falar alguma coisa burocrática, mas não é um grupo de amigas. Não é amiga, gente. Verdades”.
O Rouge foi uma banda feminina de sucesso que surgiu em 2002 e vendeu cerca de 3 milhões de cópias no decorrer da carreira.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.