Ex-apresentador da RedeTV! chama polícia após ser vítima de homofobia em carro de aplicativo

19/08/2022 às 19h32

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Ex-RedeTV! chama polícia após ser vítima de homofobia Foto: Reprodução

O ex-apresentador da RedeTV!, Franklin David revelou ter sido vítima de homofobia enquanto fazia um trajeto por carro de aplicativo. Nesta sexta-feira (19), o comunicador contou a situação que passou com o namorado Vitor Vianna e até chegou a fazer uma ocorrência na polícia após o caso.

Ronnie Von volta para a TV aberta após três anos e é contratado pela RedeTV!

“Estávamos de mãos dadas. Estou distraído olhando o tempo lá fora, aí vejo pelo retrovisor uma olhada intimidadora do motorista comigo. Uma cara de bravo. Na hora, olhei para o Vitor, que me olhou, e o motorista virou a cabeça e olhou para a gente. Não entendemos o que estava acontecendo, a ficha não tinha caído. O motorista continuou dirigindo, ficou olhando para trás, diretamente para as nossas mãos, sem se atentar para a frente, e fazendo cara de reprovação”, relembrou Davi durante uma entrevista ao Notícias da TV.

De acordo com o relato do apresentador, o gesto do motorista acabou deixando ambos extremamente desconfortáveis, e Davi, então, decidiu gravar toda a situação. “Quando percebemos que era um caso de preconceito, falamos que ele estava sendo homofóbico. O motorista começou a agir como se fosse a vítima e disse que estava se sentindo inseguro. Na mesma hora, ele acionou a polícia pelo aplicativo. Nisso, o Vitor já estava ligando para a polícia também. Foi quando começamos a gravar os vídeos”, revelou o ex-RedeTV!. 

Através dos Stories de seu Instagram, Franklin publicou uma parte da discussão e, para a reportagem do Notícias da TV, David também acusou o motorista de aplicativo de ter atingido Viana com um soco.

LEIA TAMBÉM:

Nas gravações, o motorista afirmou que o casal teria feito um “gesto brusco’ durante o trajeto. “A gente [David e Viana] deu as mãos, e ele está dizendo que fizemos um gesto brusco dentro do carro. Olha que vexame, que situação!”, afirmou o ex-RedeTV!. 

Ex-RedeTV! chama polícia após ser vítima de homofobia

Ex-RedeTV! chama polícia após ser vítima de homofobia Foto: Reprodução

Sonia Abrão pede desculpas ao vivo após cometer gafe na RedeTV!: ‘Socorro, desculpa’

Então, depois de todo o ocorrido, todos se dirigiram à delegacia, e Davi acabou registrando um boletim de ocorrência contra o motorista de aplicativo. “Vamos entrar com uma ação contra ele em todas as esferas cabíveis para que esse sujeito nunca mais trate ninguém da maneira como ele tratou a gente”, disparou o comunicador.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.