Celebridades

Ex-participante do BBB assume relacionamento com outro homem: “Estou rendido”

BBB (Reprodução)

BBB (Reprodução)

Ex-participante do BBB20, Daniel Lenhardt surpreendeu os internautas ao assumir um relacionamento com outro homem em suas redes sociais. Assumidamente bissexual, o modelo marcou sua passagem no reality show ao viver um romance com Marcela Mc Gowan, que também é bissexual e namora a cantora Luiza atualmente.

+ BBB22: Jessi solta o verbo e revela que já frequentou casa de swing: “Muitas experiências”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao Splash, do UOL, Daniel, que atualmente mora no México, falou sobre sua primeira vez assumindo um relacionamento com um homem. O ex-BBB, apaixonado pelo modelo brasileiro Marcus Lobo, revelou como o casal se conheceu.

“Conheci o Marcus quando ele estava ficando com uma menina. Fiquei com essa menina na mesma noite e fomos para a cama, os três. Depois, começamos a nos gostar, só nós dois, e estamos juntos. Estou bem feliz. Fazia tempo que não me apaixonava por alguém. Estou rendido!”, disse Daniel Lenhardt.

+ Ana Maria Braga se anima com repórter esportivo no Mais Você: “Queria botar a mão na bola”

LEIA TAMBÉM!

Em suas redes sociais, Daniel publica diversos registros românticos com Marcus. O relacionamento começou há cerca de dois meses, mas só foi anunciado nesta semana.

Daniel Lenhardt assume relacionamento com outro homem (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista à Quem, Daniel revelou que o anúncio do namoro não foi tão bem recebido por algumas pessoas e avaliou como seu relacionamento com uma mulher no BBB impactou sua sexualidade após o fim do reality.

“A bissexualidade ainda é um tabu. Quando estava no BBB, eu me relacionava com uma mulher na casa. Lá, eu e ela nos declarávamos como bissexuais. Fui chamado de biscoteiro por acharem que eu queria apoio da comunidade LGBTQIA+. Naquela época, falaram que eu estava me passando por bissexual. Algumas pessoas achavam que eu fosse hétero. Agora, estou me relacionando com um homem e ele também é bissexual. Para algumas pessoas, é como se eu tivesse saindo do armário. Isso é triste. Tem gente que tem essa mente. O que eu puder fazer para desconstruir e abrir as mentes das pessoas, eu farei”, lamentou Daniel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Sair da versão mobile