Ex-noivo de Paula Thomaz revela noite terrível que viveu com condenada por crime que chocou o Brasil: “Agressiva”
14/08/2022 às 10h43
Paula Thomaz foi condenada por crime brutal que chocou o Brasil.
Marcos Santos, ex-noivo de Paula Thomaz, se surpreendeu com a personalidade da condenada pelo assassinato de Daniella Perez, filha da escritora Gloria Perez que aconteceu em 1992.
O ex-noivo de Paula Thomaz contou que conheceu a mulher quando eles estudaram juntos e noivaram muito rápido. O comportamento suspeito começou quando ele passou a recusar ajuda financeira do pai dela. “Ela brigava e começava a me arranhar, agressividade”, detalhou Marcos Santos.
O ex-noivo de Paula Thomaz não tem relação com o assassinato, mas seu depoimento sobre a personalidade da ex-companheira de Guilherme de Pádua foi um pontapé para os especialistas envolvidos no caso.
No documentário Pacto Brutal, da HBO Max, ele contou que o noivado deles aconteceu entre um dos términos de Paula Thomaz e Guilherme de Pádua.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Senti que a Paula era muito possessiva, terminei com ela. [Falei] ‘Eu sou livre, o que eu quero ter é meu, com meu próprio suor, não importa o que teu pai quer comprar, vou embora pra Teresópolis’. Ela se jogou em frente a um ônibus”, revelou Marcos Santos, que conseguiu puxá-la a tempo de evitar um acidente.
“O desequilíbrio emocional é muito alto. Às vezes que ela brigava e começava a me arranhar, agressividade assim. Eu sei que o Guilherme topava qualquer coisa”, destacou ele.
REVELAÇÕES BOMBÁSTICAS
Marcos Santos que chegou a estudar e conviver diariamente com os dois condenados pela morte de Daniella Perez, fez mais revelações bombásticas sobre o crime brutal que chocou o Brasil.
“O que precisava fazer eu faço, sexualmente, com qualquer um, qualquer coisa. Eu vou fazer pra chegar onde eu quero”, reproduziu o ex-noivo de Paula do que teria sido uma espécie de profecia do assassinato de Daniella Perez. Essa frase foi dita por Pádua.
A condenada pelo crime terminou com Guilherme de Pádua ainda na década de 1990, quando ele mudou a versão sobre a noite do assassinato de Daniella e afirmou que fez tudo ao lado de sua então mulher, que sempre negou ter participação no crime.
As evidências durante as investigações, no entanto, fizeram com que o júri popular a considerasse culpada por quatro votos a três. A sentença saiu em maio de 1997: 18 anos e seis meses de prisão. Por conta das permissões da lei, ela ficou na cadeia durante seis anos e passou para liberdade condicional em novembro de 1999. Atualmente, Paula Thomaz tem a ficha limpa.
Ela se casou em 2001 com o advogado Sérgio Rodrigues Peixoto e mudou de nome, passando a se chamar Paula Nogueira Peixoto. Os dois estão juntos e são pais de dois filhos. Felipe, o filho dela com Guilherme de Pádua, foi adotado pelo padrasto e não teve contato com o pai.
De acordo com informações do Notícias da TV, o atual marido de Paula Thomaz entrou na Justiça para tentar impedir a penhora do apartamento onde vive com a esposa. O pedido foi protocolado por conta da condenação que determinou o pagamento de R$ 300 mil para Gloria Perez, mãe de Daniella, como uma indenização por causa do crime brutal.
Autor(a):
Diego Laureano
Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!