Após polêmica envolvendo o filho, a ex-mulher do cantor manda recado para a ex peoa e não poupa palavras para critica-la
A ex de Naldo Benny e mãe de um dos seus filhos, Branka Silva, mandou um recado para Moranguinho nas redes sociais nesse domingo (11).
Branka, se pronunciou para defender seu filho Pablo Jorge, que é filho dela com o cantor, após ele se envolver na polêmica sobre Moranguiho durante sua permanência no reality rural da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Notícia que abalou Fernanda Montenegro nos bastidores deixou o país em choque
Branka Silva, ex de Naldo Beny, manda recada para Moranguinho (Imagem Reprodução Instagram)
“Até agora, eu tô na minha. É uma história que não me interessa, que não faz parte da minha vida. Mas aí não vem falar mal do meu filho”, começou.
LEIA TAMBÉM!
Segundo ela o filho pode sim se manifestar sobre o que esta acontecendo: “Ele falou na razão dele. Quem cuidou da sua filha, Ellen, foi ele. Quando o pai viajou pra trabalhar, o seu filho não foi lá cuidar da irmã. A sua mãe não foi lá cuidar da sua filha. Quem foi, foi meu filho, foi minha nora. Então como agora você vai numa rede social falar que o Pablo tá por aqui de errado?”.
+Thiago Rodrigues é agredido por bandidos, espancado na rua e fica desacordado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mãe de Pablo pede para a peoa não falar mais sobre seu filho: “Fala do seu filho, fala da sua filha, fala do seu marido, mas não fala do meu filho, não! A errada disso tudo aqui é você! Pablo já colheu muitos frutos ruins dessa história toda. Então, chega. Fala da sua vida, da sua história, do seu filho, da sua filha, do seu marido. Mas não fala do meu filho, não. Ou, se quer falar do meu filho, fala pra mim. Fala comigo, fala na minha cara. Porque meu filho foi um trouxa. Bora parando com essa p*rra. É só um alô que eu tô te dando”.
+Bruna Linzmeyer causa polêmica ao aparecer em foto com pelos da virilha à mostra
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu após o jovem defender os irmãos em um briga com Naldo, Moranguinho comentou o ocorrido e desaprovou a atitude do enteado.