O ex-jogador da seleção brasileira, Ricardo Izecson dos Santos Leite, mais conhecido como Kaká voltou a ter o seu nome sob a mira dos holofotes. Isso porque, a sua ex-mulher, Carol Celico chamou a atenção dos internautas após abrir o seu coração e expor situação envolvendo o craque do futebol, com quem foi casada por mais de 10 anos.
Após ser detonado publicamente, marido de Sasha toma atitude e faz declaração
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo isso começou no inicio dessa semana, quando a famosa digital influencer pediu para o seguidores enviarem perguntas, que ela responderia em suas redes sociais nesta segunda-feira (14). Muito verdadeira, a modelo falou abertamente sobre o fim de sua união matrimonial com o ex-jogador, com quem tem dois filhos.
A ex-mulher de Kaká revelou que se separou para voltar a se sentir feliz e realizada. “Me separei porque não me sentia feliz e nem realizada. Precisei tomar uma decisão difícil depois de muitos anos tentando me sentir melhor”, explicou Carol Celico.
Jojo Todynho abre o jogo e expõe verdade após ser pega no flagra com homem misterioso
LEIA TAMBÉM!
A famosa fez questão de ressaltar que a decisão foi a melhor coisa que já fez e que deu tudo certo no final. “E, no final, a própria decisão me fez viver experiências que me fizeram crescer, amadurecer, me amar mais para, aí sim, poder me senti livre para amar e ser amada. Não foi fácil, mas deu tudo certo, graças a Deus”, afirmou.
Ex-mulher de Kaká, Carol Celico releva verdade sobre jogador (Foto: reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa desabafa após dolorosa batalha contra o câncer
No entanto, o que surpreendeu os internautas é que a ex-companheira de Kaká revelou que nunca recebeu pensão do craque. Antes mesmo de receber comentários maldosos, ela explicou que os dois optaram por isso e terminaram amigavelmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentadora descartada pela Record negocia contrato com a Band após demissão
“Nunca recebi pensão. Fizemos um acordo amigável, sem briga. Evitamos conflitos contratando um mediador e sempre pensamos na saúde das crianças, na estabilidade e paz que queríamos passar por isso. Isso ajudou nosso relacionamento como pais e evitou discussões. Também me fez sentir mais autônoma e segura para ser mãe solteira e não buscar dependência em ninguém”, explicou Carol.