Ex-mulher de Kaká, Carol Celico revela verdade sobre jogador e declara: “Nunca recebi pensão”

18/06/2021 às 16h37

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
Carol fala sobre casamento com o ex-jogador de futebol, Kaká (Foto: reprodução)

O ex-jogador da seleção brasileira, Ricardo Izecson dos Santos Leite, mais conhecido como Kaká voltou a ter o seu nome sob a mira dos holofotes. Isso porque, a sua ex-mulher, Carol Celico chamou a atenção dos internautas após abrir o seu coração e expor situação envolvendo o craque do futebol, com quem foi casada por mais de 10 anos.

Após ser detonado publicamente, marido de Sasha toma atitude e faz declaração

Tudo isso começou no inicio dessa semana, quando a famosa digital influencer pediu para o seguidores enviarem perguntas, que ela responderia em suas redes sociais nesta segunda-feira (14). Muito verdadeira, a modelo falou abertamente sobre o fim de sua união matrimonial com o ex-jogador, com quem tem dois filhos.

A ex-mulher de Kaká revelou que se separou para voltar a se sentir feliz e realizada. “Me separei porque não me sentia feliz e nem realizada. Precisei tomar uma decisão difícil depois de muitos anos tentando me sentir melhor”, explicou Carol Celico.

Jojo Todynho abre o jogo e expõe verdade após ser pega no flagra com homem misterioso

LEIA TAMBÉM:

A famosa fez questão de ressaltar que a decisão foi a melhor coisa que já fez e que deu tudo certo no final. “E, no final, a própria decisão me fez viver experiências que me fizeram crescer, amadurecer, me amar mais para, aí sim, poder me senti livre para amar e ser amada. Não foi fácil, mas deu tudo certo, graças a Deus”, afirmou.

Ex-mulher de Kaká, Carol Celico releva verdade sobre jogador (Foto: reprodução)

Ex-mulher de Kaká, Carol Celico releva verdade sobre jogador (Foto: reprodução)

Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa desabafa após dolorosa batalha contra o câncer

No entanto, o que surpreendeu os internautas é que a ex-companheira de Kaká revelou que nunca recebeu pensão do craque. Antes mesmo de receber comentários maldosos, ela explicou que os dois optaram por isso e terminaram amigavelmente.

Apresentadora descartada pela Record negocia contrato com a Band após demissão

“Nunca recebi pensão. Fizemos um acordo amigável, sem briga. Evitamos conflitos contratando um mediador e sempre pensamos na saúde das crianças, na estabilidade e paz que queríamos passar por isso. Isso ajudou nosso relacionamento como pais e evitou discussões. Também me fez sentir mais autônoma e segura para ser mãe solteira e não buscar dependência em ninguém”, explicou Carol.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.