Ex-mulher de Jô Soares emociona ao lamentar um mês da morte do humorista: “Estou tão infeliz”
06/09/2022 às 14h08
Flavia Pedras Soares emocionou os seguidores na madrugada desta terça-feira (6) ao publicar um desabafo sobre a morte do ex-marido, Jô Soares. A morte do apresentador completou um mês.
+ Após trocarem farpas, Ana Hickmann e Adriane Galisteu aparecem juntas
+ Antonio Fagundes abre o jogo e revela motivo de ter recusado papel em Pantanal: “Pacto quebrado”
Com um trecho da música Mãe, de Caetano Veloso, Flavia expôs sua tristeza. “Palavras, calas, nada fiz. Estou tão infeliz. Falasses, desses, visses não. Imensa solidão. Eu sou um Rei que não tem fim. E brilhas dentro aqui. Guitarras, salas, vento, chão. Que dor no coração“, escreveu.
“1 mês. Ele foi tantas coisas para mim, mãe e filho são apenas duas delas. Que sorte, que saudade, meu menino”, disse Flavia Pedras Soares.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Casados por 15 anos, Flavia Pedras Soares e Jô Soares terminaram o relacionamento em 1998. Aos 84 anos, o humorista e apresentador morreu em 5 de agosto.
+ SBT aumenta vantagem contra Record no horário nobre às vésperas da estreia de A Fazenda 14
Globo é detonada após homenagens feitas a Jô Soares no Fantástico: ‘Hipocrisia’
Com a recente notícia do falecimento de Jô Soares, diversas homenagens foram realizadas para o apresentador na rede Globo. No entanto, muitos telespectadores acabaram concluindo que a emissora teria cometido um certo excesso e até hipocrisia, considerando o fato de que ela havia demitido o comunicador no ano de 2016.
No Twitter, muitos internautas que estavam acompanhando o Fantástico acusaram a Globo por excesso. Durante a homenagem feita pelo programa semanal, Poliana Abritta conduziu um bate-papo com alguns comediantes. Na conversa, havia a presença de Tatá Werneck, Fábio Porchat, Eduardo Sterblitch e Welder Rodrigues, contando certas situações envolvendo Jô.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.