Ex-marido vai aos tribunais contra Jojo Todynho, diz que ela faz parte de facção e exige sua prisão

14/02/2023 às 17h54

Por: Lana Dantas
Imagem PreCarregada
Ex-marido vai aos tribunais contra Jojo Todynho, diz que ela faz parte de facção e exige sua prisão (Foto: Reprodução)

O ex-marido de Jojo Todynho fez graves acusações contra ela e ainda pediu a sua prisão

A cantora Jojo Todynho vem enfrentando uma série de alegações de seu ex-marido, o militar Lucas Souza, que agora tomou uma atitude drástica e foi aos tribunais, movendo uma ação judicial contra a cantora, segundo informações exclusivas de Leo Dias.

Leo Dias, que teve acesso ao documento da ação judicial movida por Lucas Souza, revela que o ex-marido da cantora quer que ela seja presa, tendo protocolado uma ação no Ministério Público do Rio de Janeiro.

No documento, Lucas Souza confirma que a cantora faz parte de um grupo de extermínio, ou seja, uma espécie de facção. O militar então exige que seja feita uma prisão provisória contra Jojo Todynho.

No final, o militar também pede uma medida protetiva, pois temer pela sua segurança, além de uma indenização e bloqueio do dinheiro recebido quando ela venceu o programa A Fazenda.

Ex-marido vai aos tribunais contra Jojo Todynho, diz que ela faz parte de facção e exige sua prisão

Ex-marido vai aos tribunais contra Jojo Todynho, diz que ela faz parte de facção e exige sua prisão (Imagem Reprodução Internet)

Decisão da justiça

Até o fechamento desta matéria, a justiça ainda não tinha se pronunciado a cerca das alegações de Lucas Souza, nem tão pouco Jojo Todynho deu sua versão da história.

LEIA TAMBÉM:

Vale lembrar que a cantora já havia movido uma ação contra o ex-marido, quando o acusou de agressão. Contudo, segundo o militar, a medida restritiva não vale mais:

“Meu advogado entrou [com o pedido], a Justiça tinha parado para o recesso de fim de ano, e agora em janeiro, foi recente, ele me falou que caiu e que não estava mais vigente. Meu advogado entrou com recurso para a medida protetiva cair, porque não tinha provas o suficiente, e que nenhum momento eu a ameacei”.

 

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.