Conhecido pelo seu nome de batismo, Pedro Vinícius agora usando o nome Nila, ela usou suas redes sociais no último domingo (29), para assumir que é uma pessoa trans não-binária. Bastante sincera sobre quem realmente é, a ex-Malhação da Globo explicou que é uma pessoa que compreende sua identidade de gênero, mas não se identifica nem como homem nem como mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje cultivo a gratidão de ser quem eu sou todos os dias, e me esforço para enxergar em mim humanidade, beleza e dignidade”, disse Nila por meio de suas redes sociais, que agora usa os pronomes femininos. A atriz afirmou que antes de declarar seu novo nome, teve medo da mudança que poderia sofrer em sua carreira artística, já segundo a atriz, existem pouquíssimas personagens escritas para pessoas como ela atualmente.
Otaviano Costa fica sem contrato com o SBT e revela desligamento da emissora de Silvio Santos
“Não estou abdicando do meu nome anterior porque eu não gosto dele, mas porque ele não dá mais conta da pessoa que eu sou. Se você tem o meu número, você mude o meu nome na sua agenda porque isso vai te ajudar a não cometer deslizes e a se lembrar que hoje eu já não me chamo daquele outro nome”, destacou a ex-contratada da Globo.
LEIA TAMBÉM!
Esse é o amor sigiloso que foi escondido por anos de Sidney Magal e entregue ao público
A famosa ex-atriz da Globo e contratada da Netflix, Nila falou sobre sua mudança (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patrícia Abravanel viveu com dois mil reais mensais, anunciou separação e agora sabemos o motivo
Feliz por abrir o seu coração, Nila, ex-Malhação, disse que se inspira em outras figuras públicas, que também se arriscaram contando sobre o processo de transição e, mesmo assim, ganharam visibilidade. Ela decidiu fazer o seu comunicado numa data intencional, quando é comemorado o Dia Nacional da Visibilidade Trans.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chitãozinho e Xororó, com 50 anos de dupla, tiveram patrimônio milionário divulgado por site
“Agradeço imensamente a cada pessoa que me ouviu e me aconselhou sobre esse processo. Um agradecimento especial para todas as pessoas trans da minha vida, que me inspiram todos os dias e me acolhem quando me sinto deslocada da festa. Vocês são muito importantes na minha vida, e este é o resultado do poder de uma comunidade: coragem”, finalizou.
LUTO: Famoso sertanejo, Jefferson Machado, morre em trágico acidente de carro aos 27 anos
Veja a publicação da ex-Malhação nas redes sociais: