Grêmio quer contratar ex-jogador do Flamengo que hoje joga em time turco
O Grêmio está necessitando de reforços para o seu elenco, principalmente para o setor defensivo, onde há alguns anos, Walter Kannemann e Pedro Geromel reinam. E mesmo com essa dupla de respeito, a diretoria entende ser necessário renovar o elenco para a próxima temporada, já que os zagueiros gremista estão tendo uma grande sequência de lesões.
Assim, de acordo com apuração realizada pelo Coluna do Fla e Grêmio TimeLine, os dirigentes gremistas estariam de olho no zagueiro Léo Duarte, ex-Flamengo que atualmente defende as cores do Istanbul Basaksehir, da Turquia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após ter sido chamado de X-9, Callefi bate o martelo sobre o seu futuro no Grêmio
Além de ter o perfil técnico e as características físicas ideais para o que a comissão técnica liderada por Renato Portaluppi está buscando, Léo Duarte é jovem, possui apenas 26 anos, o que poderá garantir o fechamento de um contrato mais longo.
Além de Geromel e Kannemann, o Grêmio possui Bruno Uvini e Bruno Alves, atletas que precisam ganhar minutagem dentro do campo para terem um maior respaldo do técnico, algo que teria incentivado Renato a pedir mais um nome para o setor de defesa.
LEIA TAMBÉM!
+ Vitor Roque tem ida ao Barcelona incentivada por agente: “Um clube espetacular”
Além do Flamengo, Léo também já vestiu a camisa do Milan, da Itália. Mas, as séries de lesões que ele sofreu, fez com que ele vestisse a camisa do time apenas 9 vezes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pouco aproveitado no time, o mesmo decidiu vender o atleta ao Istanbul Basaksehir que investiu pouco mais de R$ 13,5 milhões, para contar com o jogador, que correspondeu as expectativas se tornando titular no clube turco.
Léo Duarte já fez parte do elenco do Flamengo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE