Ex-jogador do Corinthians fatura com nudes: “Não encontram um instrumento desse por aí”

07/01/2022 às 10h59

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Ex-jogador do Corinthians fatura com nudes (Foto: Reprodução)

Fábio Braz, de 43 anos, ex-jogador do Corinthians e Vasco, está faturando alto ao comercializar vídeos e fotos sensuais nas plataformas de conteúdo adulto. O ex-atleta, que já posou nu para a extinta revista G Magazine, em 2001, aderiu ao OnlyFans e revela o segredo do seu sucesso.

Em entrevista à Quem, o ex-jogador do Corinthians Fábio Braz revelou: “Quanto ao meu diferencial, acho que sou um cara privilegiado. Modéstia parte, porque não encontram um instrumento desse por aí. É bem diferente mesmo (risos). Esquece”.

Em tom de brincadeira, o ex-jogador do Corinthians Fábio Braz, que tem um enorme público gay continuou: “Sempre tive um assédio muito grande do público gay e nesse novo trabalho não tem sido diferente. Tivemos a ideia de fazer um teste. Já que eu já tinha uma experiência nesse sentido, de quando posei para G magazine”.

O atleta aposentado viu oportunidade de mercado ao se deparar com outras celebridades entrando na plataforma de conteúdo adulto. “Decidi fazer porque conheço o pessoal que faz a assessoria da Mc Rebecca e da Lari Botino, que fizeram o OnlyFans também”, revelou o ex-jogador do Corinthians Fábio Braz.

+ Substituto de Fátima Bernardes, Manoel Soares é barrado na Globo

LEIA TAMBÉM:

Ainda na entrevista, o ex-jogador do Corinthians disse: “Para homem é um pouco mais difícil né?! Porque mulher não se prende muito nisso e consegue explorar mais por vários fatores! A mulher mostra um seio, no dia seguinte mostra o outro, com sutiã, sem sutiã”.

“Até quando mostra a calcinha no tornozelo os homens já ficam malucos (risos). Homem não tem tantas armas assim para instigar, mas estou entregando um conteúdo bem ousado mesmo. Dá um pouco de trabalho, sim. Até porque é difícil ser sensual o tempo todo”, completa Fábio Braz.

O ex-jogador revelou que atualmente atende até pedidos de algo mais explícito. “O conteúdo começou com fotos sensuais, de toalha, cueca, mostrando a marca de praia. Agora, já posto nudez completa, alguns vídeos curtos. E quando querem algum conteúdo mais pesado, aí negociamos e mando no privado”, revelou.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.