Ex-humorista da Globo rasga o verbo, detona Leo Lins e escancara podres: “Babaca, cruel”
22/07/2022 às 13h03
Gustavo Mendes, conhecido por atuar no Casseta & Planeta Vai Fundo e Treme Treme, da Globo, detonou Leo Lins após uma piada polêmica envolvendo uma criança com hidrocefalia. O ex-humorista da Globo rasgou o verbo e não poupou críticas ao ex-SBT.
+ Além da Ilusão: Após levar pé na bunda de Davi, Iolanda se humilha: “Ninguém me tira”
“A liberdade de expressão não pressupõe ser babaca, ser cruel, misógino, homofóbico, capacitista como ele [Leo Lins] foi”, disse Gustavo Mendes no Gatilho Podcast.
“A questão do Leo Lins é que ele tem uma imensa qualidade de ser comediante, mas uma pequena capacidade em escrever boas piadas. Ele é ruim nisso! Tanto que as pessoas não falam: ‘Olha que engraçado o que o Leo Lins falou’, as pessoas falam ‘olha o que ele falou'”, disparou Gustavo, conhecido pelas sátiras de Dilma Rousseff.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Talvez eu falar dele aqui, esteja dando uma moral que ele não merece! Porque ele é ruim! Não é pelo o que ele fala, o comediante tem liberdade para poder falar o que quiser, o que o comediante não pode ser sem graça, e ele é sem graça, é só isso! Qual é o erro do Leo Lins? É ser ruim!”, soltou o ex-humorista da Globo.
+ Filha de Silvio Santos rebate críticas do sobrinho, Tiago Abravanel: “Problema dele”
+ Filipe Ret se pronuncia pela primeira vez após ser investigado: “Congresso hipócrita”
+ Luciana Gimenez pede que piada de Tatá Werneck seja cortada do Lady Night
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.