Ex-galã da Globo invadiu estúdios, tocou o terror e atirou em funcionários atrás de emprego: ‘Uma oportunidade’

15/02/2023 às 13h21

Por: Lana Dantas
Imagem PreCarregada
Ex-galã da Globo invadiu estúdios, tocou o terror e atirou em funcionários atrás de emprego: ‘Uma oportunidade’ - Foto: Reprodução

Ex-ator da Globo invadiu estúdios da emissora armado e suplicou por uma oportunidade de emprego

Um ex-ator da Globo se viu em uma situação desesperadora, sem ter emprego para sobreviver e passou até dos limites do bom senso ao invadir os estúdios da emissora platinada e tocar o terror.

A situação dramática aconteceu quando ele, munido de um revolver, entrou na emissora e atirou contra os funcionários, afim de chamar atenção da alta cúpula da emissora.

Tudo aconteceu em meados de 2007, quando o ex-ator invadiu a emissora durante as gravações da novela ‘Cobras & Lagartos’.

O ator era Ricardo Ackel Dualib, que na época fazia figuração na novela, mas foi demitido pelo diretor Wolf Maya, por conta de uma declaração para a atriz Mariana Ximenes, chamando-a de diva.

Sem emprego, o ex-ator então fez uma confusão na Globo, gritando e pedindo para que Wolf Maya o recebesse em seu camarim. Como isso não aconteceu, ele rendeu um funcionário da emissora carioca, esbravejando e ameaçando atirar nas câmeras.

LEIA TAMBÉM:

Após toda confusão, os seguranças conseguiram desarma-lo e ele foi preso, acusado de praticar um crime dentro dos estúdios, mas acabou revelando que sua intenção era apenas mostrar o trabalho e não machucar ninguém.

Ex-galã da Globo invadiu estúdios, tocou o terror e atirou em funcionários atrás de emprego: ‘Uma oportunidade’  - Foto: Reprodução

Ex-galã da Globo invadiu estúdios, tocou o terror e atirou em funcionários atrás de emprego: ‘Uma oportunidade’

Outro lado da história

Anos após o acontecido, o ator concedeu uma entrevista à Folha de S. Paulo e chegou a justificar a sua atitude na época: “Eu só queria uma oportunidade. Queria que Wolf Maya me ajudasse a transformar meu trabalho em desenho animado, coisa que só pode ser feita fora do Brasil, porque se trata de algo muito caro”, contou o ex-ator da Globo.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.