Ex-galã da Globo, Claudio Heinrich revela estar longe das telinhas há quase uma década e desabafa: ‘Não chamam’

23/08/2022 às 18h35

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Ex-galã da Globo faz revelação sobre falta de trabalho na televisão Foto: Reprodução

Afastado das telinhas há quase uma década, o ator Claudio Heinrich decidiu fazer um desabafo a respeito da falta de emprego na televisão. Vale lembrar que ele ficou bastante conhecido por trabalhar como ex-Paquito de Xuxa Meneghel, além de ter protagonizado Malhação, na Globo, no ano de 1996.

Eliana é obrigada a lidar com produção, comunicado sobre sua ida para à Globo e contrato no SBT

Durante uma entrevista à Folha de S. Paulo, o ex-contratado da Globo contou que até chegou a desistir de tentar achar um espaço na televisão depois de ter recebido diversas respostas negativas. “Não me chamam mais e também deixei de correr atrás. Deveria ter procurado alguns produtores de elenco, mas não fiz isso”, lamentou.

A maior vontade do ex-galã da Globo é conseguir voltar a atuar em novelas, já que é seu gênero favorito na TV. “Queria voltar a trabalhar em dramaturgia, sim, porque é o que eu mais gosto. Só não faço mais porque não me chamam”, revelou.

Após ser obrigada a recusar duas novelas na Globo, Dira Paes abre o jogo e escancara realidade sobre gravidez aos 52

LEIA TAMBÉM:

Atualmente, Claudio se mantém a partir do resultado de seus investimentos. “Trabalho desde os 15 anos e sempre economizei para poder investir em vários negócios. Hoje, eu tenho as minhas rendas”, concluiu ele.

Ex-galã da Globo faz revelação sobre falta de trabalho na televisão

Ex-galã da Globo faz revelação sobre falta de trabalho na televisão Foto: Reprodução

Globo bate o martelo, decide substituta de A Favorita no Vale a Pena Ver de Novo e escolha surpreende

Vale ressaltar também que, o último trabalho realizado por Caio Heinrich nas telinhas foi em Pecado Mortal, exibido pela Record TV, no ano de 2013.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.