Ex-galã da Globo, Bruno Gagliasso rejeita volta às novelas e expõe motivo: “Não farei tão cedo”

12/08/2022 às 12h28

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo antes de Ewbank (Foto: Reprodução)

Contratado pela Netflix e pelo Prime Video, Bruno Gagliasso decidiu abandonar de vez o mundo das novelas e colocou um ponto final em sua fase de galã. 

+ Gretchen e seu marido se internam juntos para realizar o mesmo procedimento cirúrgico: “Aguardem”

+ Franciely Freduzeski abre o coração e faz desabafo sobre doença dolorosa: “Pensei em suicídio”

“Acho que nem consigo voltar agora para as novelas. Minha agenda está toda encaminhada. Tenho filmes para lançar, séries. Não farei novela tão cedo, e acho que tudo tem um ciclo. O meu tempo de atuação em novelas já se fechou”, disse o ator em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, do UOL.

“Respeito e tenho muito carinho, foi parte da minha construção como ator e ser humano, mas agora sinto que estou muito mais focado para o cinema”, destacou Bruno Gagliasso.

LEIA TAMBÉM:

Recentemente, Bruno Gagliasso viu seu nome viralizar após o caso de racismo sofrido por seus filhos. Na ocasião, Giovanna Ewbank saiu em defesa das crianças e recebeu elogios nas redes sociais. “Me sinto cansado, mas faz parte. Ao mesmo tempo, me sinto mais forte. São os episódios que passamos que fortalecem a gente”, disse o ator.

“É preciso propagar o combate. Uma noite de cinema é importante. Noite de resistência. Principalmente neste momento que estamos vivendo. Estão tentando acabar com a cultura do nosso país, mas não vamos conseguir. Existem várias formas de protestar, e fazer arte é uma”, afirmou Bruno Gagliasso.

+ Pantanal: Globo muda final e personagem terá desfecho diferente da versão original

+ Aline Dahlen confessa que saiu do Ilha Record por amor: “O amor que eu sempre procurei”

Ex-galã da Globo, Bruno Gagliasso rejeita volta às novelas e expõe motivo: “Não farei tão cedo” (Reprodução)

Ex-galã da Globo, Bruno Gagliasso rejeita volta às novelas e expõe motivo: “Não farei tão cedo” (Reprodução)

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.