Embora muitas pessoas não saibam, antes de se tornar famoso por conta de sua participação no BBB10 da Globo, Dicesar foi obrigado a enfrentar diversas dificuldades durante a sua vida. No entanto, algumas coisas foram mais difíceis que outras, como a fome, por exemplo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos anos 1990, quando chegou a São Paulo, ele começou a trabalhar como maquiador no SBT. E por falta de dinheiro para comprar a própria comida, o profissional chegou a se alimentar dos restos do prato de Angélica.
César Tralli fez desabado de cortar o coração sobre a enteada, Rafa Justus: “Não pôde”
“Eu almoçava quando ela almoçava. E o que sobrava do almoço da Angélica, eu comia. Durante muito tempo foi assim”, contou o ex-contratado de Silvio Santos em entrevista ao podcast Não É Nada Pessoal, que é apresentado por Arthur Pires e Gabriel Perline.
LEIA TAMBÉM!
Marcus Buaiz, ex de Wanessa, revelou relação com pessoa 16 anos mais jovem: “Direito de ser feliz”
Bastante verdadeiro, o ex-BBB comentou que Angélica nunca soube de sua situação financeira e tampouco que ele se alimentava de suas sobras diariamente, embora os dois se dessem muito bem nos bastidores do SBT e tivessem uma certa proximidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chitãozinho e Xororó expuseram verdade, fizeram anúncio sobre Zezé e declararam: “Que seja”
“Ela não sabia, porque ela mandava jogar o almoço dela fora e a gente comia o que sobrava. A gente não tinha dinheiro pra comer. E as pessoas achavam que eu estava rico porque eu era maquiador da Angélica. Nunca contei pra Angélica, ela está sabendo disso agora. Comer sobra do prato do artista… A gente passava por muita coisa”, relembrou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso ex-BBB da Globo contou que comia os restos da comida de Angélica quando trabalhava no SBT (Foto: Reprodução)
Dicesar veio para São Paulo ainda muito jovem e morou por dois anos em uma pensão. Como seu salário era baixo naquela época, o ex-integrante do reality da Globo escondia os perrengues de sua mãe, que estava morando em Londrina (PR), para que ela não sofresse.
João Guilherme não se segurou e fez proposta para filho de Faustão na Band: “A gente vai”
“Eu li uma entrevista da Madonna, [e ela disse] que quando ela chegou em Nova York, ela comia um saquinho de pipoca de manhã, de tarde e de noite. Quantas vezes eu comi um saquinho de pipoca de manhã, de tarde e de noite… Eu só tinha [dinheiro] ou para o café, ou para o almoço ou para a janta. E minha mãe nunca soube. Eu fiquei uns dois anos [assim]”, confessou o famoso do BBB, Dicesar.