Ex-funcionária de Luana Piovani expõe atitude da atriz, que conta tudo o que aconteceu: “Eu deixei”
31/01/2023 às 18h53
Ex-funcionária de Luana Piovani ficou do lado de Pedro Scooby em briga judicial
A ex-professora de ioga de Luana Piovani acabou tomando partido e defendendo Pedro Scooby, em relação as brigas e discussões em meio a exposição que a atriz fez em suas redes sociais, onde acusou o surfista até mesmo de não pagar a pensão das crianças.
Luana Piovani não gostou nada de sabe que sua ex-funcionária havia ficado do lado de Pedro Scooby e logo contou tudo o que ela havia feito enquanto trabalha em sua casa, ao falar que ela se aproveitou dos benefícios de morar em sua residência, tendo até recebido ajuda financeira da atriz:
“E a professora de Yoga e Pedagoga, que trabalhou na minha casa 2 meses, os quais era combinado de dormir na minha casa por 15 dias por mês, mas claro, achou bom usufruir da casa confortável, bem localizada e sem custo, óbvio, e ficou o tempo todo”.
A atriz ainda conta tudo que fez a favor dela e mesmo assim foi apunhalada pelas costas: “Pediu adiantamento, dei, encontrei chorando, ofereci abraço, aceitou. Pediu pra fazer um extra pro genitor (que se estabelece através das minha relações, várias vezes), eu deixei!”.
Tomou partido
Para quem vocês entendam bem a situação, a ex-professora de ioga comentou em um dos posts de Pedro Scooby e escancarou:
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Eu vivi com vocês dois aí, estive assistindo tudo ao vivo agora, convivendo com ambos e só posso dizer que estou do seu lado, do lado da verdade! Vai ficar tudo bem, dá um beijo nos meus carrapatinhos!”, disse ela em relação aos 3 filhos do sufistas com Luana Piovani.