Ex-Fazenda Shayene Cesário e filha testemunham assassinato do marido no Rio de Janeiro
26/09/2022 às 13h04
Marido da ex-Fazenda e musa do Carnaval Shayene Cesário, Wilson Vieira Alves, mais conhecido pela alcunha de Moisés, foi assassinado neste domingo (25). Ex-presidente da Escola de Samba Unidos de Vila Isabel, ele foi morto no estacionamento de uma farmácia no Rio de Janeiro enquanto estava em companhia da esposa e da filha, Ana Patrícia, de apenas nove anos, que testemunharam o crime acontecer.
De acordo com informações do G1, os criminosos teriam usado uma moto para se aproximar e disparado enquanto Wilson Vieira estava fora do carro, com Shayene Cesário e a filha dentro do veículo. A família estava a caminho da Escola de Samba Portela, onde ocorreria a seleção do samba-enredo para 2023. O evento foi interrompido após a notícia do acontecimento.
Wilson Vieira Alves foi preso em 2010 em uma operação da Polícia Federal contra a máfia dos caça-níqueis e bicheiros no Rio de Janeiro. Ele foi solto em 2011 e pouco depois Shayene Cesário entrou na quinta temporada do reality rural da Record, sendo a quarta eliminada. Marcos Frota causou emoção nos fãs ao falar do complicado relacionamento que viveu com Carolina Dieckmann, na época, ela estava no auge da carreira.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Ela (Carolina) foi embora da minha casa. Foi doído. Foi muito doído. E foi uma fratura exposta, porque a imprensa acompanhava tudo. Todo dia eu tinha que falar sobre a separação, me explicar. Tinha fotógrafo na porta de casa. Foi difícil”, recordou Marcos Frota ao Abroader Podcast. No bate-papo, ele também disse que a atriz chegou a perder um filho que esperava. Essa história é pouco conhecida, já que ela não costuma falar muito sobre a sua vida pessoal.