Francisco Anysio de Oliveira Paula Filho, mais conhecido artisticamente como Chico Anysio voltou a ter o seu nome circulando com bastante força nas redes sociais. Já não é mais novidade para ninguém que o antigo contratado da Globo conquistou uma legião de fãs ao redor do país. No entanto, um ex-integrante da Escolinha do Professor Raimundo chamou atenção ao revelar com o ator era nos bastidores.
Neto de Silvio Santos mora em apartamento luxuoso com 800 bonecos, sala gigantesca e piano caríssimo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chico Anysio, foi sem a menor sombra de dúvida, um dos maiores ícones do humor nacional e fez história com seus icônicos personagens. O mais famoso deles foi o Professor Raimundo, da querida Escolinha. O legado é tão marcante que até os dias de hoje o artista é lembrado com grande carinho e respeito.
Ratinho não conseguiu ficar quieto e fez questão de se manifestar após notícia de demissão do SBT
Dessa vez, que decidiu falar de Chico Anysio foi Pedro Bismarck, o intérprete do personagem Nerso da Capitinga. O ator abriu o coração durante entrevista para o podcast Voxlab. Na ocasião, ele fez questão de enaltecer o ex-companheiro de trabalho da Globo e revelou como era tratado pelo artista nos bastidores.
LEIA TAMBÉM!
Carolina Ferraz não ficou em silêncio e causou ao expor Gloria Pires de jeito que ninguém esperava
“O Chico no camarim era outra coisa. Pra mim era 300 metros de altura no camarim e com a gente ele descia do pedestal dele. Ele atuava diferente com cada, cada um ele tinha um jeito de lidar com aquele personagem. Só mesmo um ator do porte de Chico Anysio para conseguir isso”, disparou o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Pedro Bismarck fez questão de elogiar a grandiosidade que foi Chico Anysio, desde a criação de seus personagens aos pitacos que o humorista dava momentos antes das gravações, inclusive, com os textos. Vale lembrar que o respeitado ator morreu em 2012.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atriz que bombou em o Rei do Gado resolveu dar basta e fez carta de despedida: “Estou cansada”
O ator Davi Pinheiro, uma das estrelas da ‘Escolinha do Professor Raimundo’, abriu o jogo e revelou alguns acontecimentos dos bastidores do humorístico. O intérprete de Armando Volta participou do podcast ‘Papagaio Falante’ e entregou uma briga que ocorreu entre Chico Anysio e Pedro Bismarck, o Nerso da Capitinga.
O apresentador de A Escolinha do Professor Raimundo da Globo (Foto: Reprodução)
O humorista explicou que tudo aconteceu por causa de uma autorização para participar do programa do saudoso Luciano do Valle, que trabalhava na Globo na época em que a Escolinha do Professor Raimundo era um sucesso.
“O Luciano do Valle vai pra Miami pra fazer o programa de esporte e a ‘Escolinha’ bombando. A ‘Escolinha’ parava o Brasil. O Luciano liga pro Chico, isso é o que a gente sabe, não me falaram oficialmente, mas a gente estava lá dentro e escutava, e falou: ‘Chico, eu quero encerrar o meu programa com 20 minutos da Escolinha’, aí o Chico: ‘Porra, claro!'”, contou Davi Pinheiro sobre o famoso da Globo.
“Um dia terminou a ‘Escolinha’ e aí chegou alguém com um documento na mesa de cada um querendo “uma autorização para o Luciano apresentar a ‘Escolinha’ no final do programa dele”. O Nerso não quis. Porque o Nerso vinha de uma história dele, não estou julgando ele não, cada um faz o que quer. Ele tinha uma estrutura, uma produtora, um diretor, ele já viajava, já ganhava muito dinheiro com o show dele, e então ele falou: ‘Não, eu não vou assinar não. Quero mostrar pra minha produtora e pro meu diretor’. Não assinou. O Chico ficou puto”, revelou Davi Pinheiro.